Não ouço o "bumbo" em algumas soundfonts de bateria.

    Autor Mensagem
    brazuka_portugal
    Veterano
    # mai/06


    Lendo as mensagens, sobre soundfonts, interessei-me. Já tinha o Fruityloops, mas não "mexia" nele. Trabalhava mais com o Cakewalk 9.
    Como disse, lendo as várias mensagens sobre sondfonts e fruityloops, resolvi experimentar e "pimba": deu certo. Porém, em algumas sondfonts o BUMBO (pedal) da bateria não aparece. Trabalho com MPB e Romãnticas em geral. Por favor, qual soundfont de Bateria os colegas me sugerem? Tenho 51 anos, sou de Vila Velha-ES., e estou em Lisboa (Porrtugal) tentando a sorte. Por favor, dêm uma forcinha "pro véi" aqui. Obrigado

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara tu ta em portugal, deixa de ser mao de vaca e compra um sample de batera descente ai é baratinho!!!!!!!! compre o bfd sao penas 2 dvds!!! melhor que soundfont, alias, soundfont é uma merda!!!! desiste disso!!

    :P

    busterchair
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    sonic implants!
    baxa no emule

    brazuka_portugal
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Por favor, dê-me mais algumas dicas sobre o "bfd". Q programa uso para editá-los...como usar. Algum tutorial...?

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    qual quer sequencer que aceite vst ou dxi voce pode usar o bfd!!!

    www.fxpansion.com maisinfo sobre o bfd

    brazuka_portugal
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Obrigado, meu jovem, se me permite, chamá-lo-ei de amigo. BFD são samplers de BATERIA. Há similares para outros instrumentos, como, guitarra, Baixo, Strings, Piano, Sax, etc...? Eu echei soundfonts de todos estes instr q enumerei e vários outros. - Obrigado.

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    existe sim!!! todos esses instrumentos que voce falou tem como instrumento virtual!! eu postei um video de uma guitarra é só procurar

    vai no www.soundsonline.com la tem varios instrumentos virtuais e demos pra voce ouvir a qualidade dos instrumentos!!

    brazuka_portugal
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Sou meio burrico nesse assuntos de home studio. Com as soundfonts, eu abro um MIDI no Fruitloops, insiro um canal e nele coloco o plugin para tocar soundfonts (FruityPlayerSoundfonts), coloco a soundfonts, coloco o midi em cima dela (no canal) e ouço o som (quase) real. Com essa tecnologia, BFD, etc.. isso é possível?

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    claro!!! ele foi feito pra isso!!!

    ele é um instrumento virtual!!! vem na plataforma dxi e VST

    brazuka_portugal
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Com MIDIS e Soundfonts, eu uso o Fruityloops. E com as bfd, qual programa vc recomenda usar?
    Há um tutorial mais específico sobre bfd?
    Vi no emule, uma lista de arquivos.rar de bfd. Mas são muito grandes: 1,5GB, 2,1GB, etc...
    São pesadões assim mesmo?
    Obrigado.

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    sao sim!! tem varios bfd´s, pegue o bfd sem ter nada escrito!!! so bfd mesmo!!!

    cara voce baixa e usa como um instrumento virtual!! ele é VST e DXI, se voce nao sabe nada sobre isso recomendo que leie um pouco aqui tem varias dicas pra voce www.homestudio.com.br!!!

    aqui eu uso o bfd com o cubase, mas voce pode usar com o sonar tb

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não ouço o "bumbo" em algumas soundfonts de bateria.