Sons de synth vintage - Mini Moog

    Autor Mensagem
    Curly
    Veterano
    # mai/06


    estou pesquisando algo que emule o som daqueles sintetizadores antigos dos anos 70, em especial o lendário mini-moog, tão usados pelas bandas progressivas como EL&P, Rick Wakeman, Triumvirat e outros... Achei esse produto free:

    http://home.no/gunnare/

    Para mim pareceu mto bom, mas como não manjo muito, se alguém conhecer coisa melhor dá um toque aqui !

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    vamuvê ....

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    bixo...me pareceu bem bacana...pena q eh um soft...pois se fosse um equipo....caraca!! tava na lista!!

    vou colocar ele na lista...
    curti..

    Curly
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    eu tenho guitarra midi então dá pra ligar e tocar com ele !!!

    Curly
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    ele responde às teclas do computador tb !

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu tenho guitarra midi então dá pra ligar e tocar com ele !!!

    tú eh um sortudo!! haha quis fazer isso uma vez...deixei quieto...muito caro o pick ... agora dei umas viajada legal aqui viu ... e se o voyager tiver os mesmos "problemas" q esse simulador ae tem .. puts.. ficou bom pacarai!
    hahah
    o ruim é q fica dificil ir tocando e mexendo nas funções.. no pc... preciso de um conttrolador pra isso ... melhor... o cabo apenas...hehe

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    o Bobo era um gênio!! R.I.P.

    Curly
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    o Bobo era um gênio!! R.I.P.

    o tio moog ??? era msm...

    to curtindo vários sons aqui, vamos ver, daqui a pouco entra aqui a galera que entende da coisa e vai postar até coisa melhor !!!

    Wrvieira
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Curly

    Não testei, mas pela cara, já gostei muito...hehehe

    Tente esse aqui.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Wrvieira

    o carinha...blz? ó ... to precisando falar contigo...c tem msn? me add ae .. to online agora...ok? valeo bixo!

    Curly
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Curly
    · votar


    Wrvieira

    mto bom esse synth que vc indicou, espetacular mesmo, ele tem mais um som tipo anos 80

    http://home.btconnect.com/christopherg/main.htm

    Wrvieira
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    Pô, cara, nem vi sua mensagem, foi mal!! Não tenho MSN não, aqui no trampo é bloqueado, mas me manda um e-mail!

    Curly

    É, ele tem vários sons clássicos dos anos 80. Também gostei bastante dele! Foi um carinha lá do fórum de teclado que indicou.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Wrvieira

    ok ... mando amanha...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    alguem ae tem algum soft levinho desse mas de piano? pow ... preciso ter mais opções de teclas!!! haha

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    piano bom e pequeno? Difícil.
    Tenta usar o M-Audio Key Rig. Ele não tem nenhum timbre excepcional, mas vários bons, inclusive uns pianos interessantes se for usar ao vivo ou no contexto de uma mix.

    cao fofo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu tenho o mini moog aqui no computer, acho q é uns 47 mega, e da pra clocar ele em algum programa pra poder gravar, nao sei se e no cakewalke

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eder Muchiutti

    pow .. legal ... mas onde o acho? num quero nada super super naum ... eh pra ter umas opções pra ouvir mais coisas ...

    cao fofo

    mini moog eu tb tenho ... preciso de piano ...
    valeo!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    no eMule acha até que fácil. Vale a pena
    Provavelmente vc ache o Drum & Bass e Key Rig juntos num só ISO.
    Aí é só separar e ele fica com menos de 300mb. Pra usar em palco é ótimo até com um pc não tão grande coisa.

    Blackus
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Baixei isso aí e achei muito bom, mas alguém sabe como fazer pra usar os timbres dele pra gravar? Eu tenho um midi já feito, só quero mudar o timbre, tem como? Que programa vocês recomendam?

    (é, ressucitei mesmo)

    eusebio
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tem um outro de synth muito bom, o Pro-53 da Native Instruments. Emula um dos synths mais usados na década de 70 (Kraftwerk em Autobahn).

    Arnaldo The Legendary
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Olá Pessoal, estou procurando um synth vintage usado pelo Genesis e outras bandas da década de 70-80 Encontrei o Arp Pro-Soloist , porém presumo que temos , na atualidade, algo semelhante. Se alguém puder me ajudar eu agradeço antecipadamente. Não sou músico toco por hobby e por indicação média para eliminar meu estresse pois já sofri um avc e me recuperei . Agradeço a colaboração dos integrantes do Cifra Club Abraços ..... Arnaldo

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Arnaldo The Legendary
    Va Para a sala de teclado tem um tópico fixo de vsts gratuitos e outro com o geral, vai achar muita coisa

    Destaque ao synth1, P8, entre outros muitOs legais, se não achar da um alo que eu coloco o link para você

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sons de synth vintage - Mini Moog