controlador midi , teclado "enrolavel" alguem sabe sobre algo sobre isso?

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # mai/06


    aih como jah postei tava a procura de um controlador midi barato, pra sequenciar msm!
    mas aki no brasil com a grana curta fika foda de comrpar...e lah nos eua fika foda de alguem trazer um trabolho dakeles.....aih de repente axei um teclado enrolavem q quase num ocupa espaco , e tah mttt barato e teria como alguem trazer dos eua....sairia em torno de 110 reais .....se alguem sober mais informacoes...eu queria saber se ele eh usb, tem sensibilidade ao toque e se tem pelo menos um pitch bend sl!
    o teclado eh esse! http://images.sharperimage.com/us/en/catalog/productview/sku__GU001

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    bixo...esse "brinquedo" a meteoro esta importando...acho q por volta de 200 conto ... dah uma olhada no site deles... mas ó ... deve ser um cocô isso ....
    soh pra escrever um midi mesmo...ou fazer um som simples...esses controle q vc disse... tem q pagar!!

    leotecasi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    pq tu diz isso?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    se alguem sober mais informacoes...eu queria saber se ele eh usb, tem sensibilidade ao toque e se tem pelo menos um pitch bend sl!

    vc pode sequenciar...porem naum tera esses recursos. .. ele eh limitado.. pelo menos o da meteoro q eh bem parecido eh ...

    edit: olha o link

    leotecasi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    tem algum lugar q tu viu esse pra vender? algum site??

    leotecasi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    porra eu querria um barato e simples mas com algumas dessas caracteristicas...pelo menos sensibilidade ao toque e 49 teclas...tu conhece algum?
    e qual o minimo pra comprar um de 4 oitavas com sensibilidade ao toque e pitch e modulacao aki no brasil?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    leotecasi

    tem sim... o CME modelo UF5
    tem ... mas eh 800 pila!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    desse enrolavel eu já vi propraganda de varios modelos, acho que nenhum é sensivel ao toque, se for o músico tem que se adaptar

    tem uns mais simples que é só midi
    já vi um outro que "não tinha saida midi"
    esse do site em ingles não vi nada comentando se tem midi mas tem alguns ritmos

    esse da meteoro parece o mais redondo tem 100 timbres e saida midi
    do que pode ser feito:
    pra esses músicos que não param em casa e levam notebook pra trabalhar enquanto viaja, dá pro montar o home estudio o quarto de hotel

    até pra quem está por ai e entra em um barzinho onde rola uma jam é só ir ao palco e desenrolar o teclado e plugar no p.a.

    mas se é um lugar fixo muito melhor um controlador digno

    -----------------------------------------------------------------


    porra eu querria um barato e simples mas com algumas dessas caracteristicas...pelo menos sensibilidade ao toque e 49 teclas

    só vai encontrar controlador novo, já que isso virou moda a pouco tempo
    vai encontrar casio e yamaha usado de 49 (mini) com midi a partir de 100 mas não vem sensitivo e modulação, no maximo um bend

    João_Luiz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    leotecasi
    Achei esse no ML, só que não tem aqueles botões para controlar vários parâmetros, somente o Pitch Bend e Modulation Wheel (R$499,00).
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-43095042-teclado-controlador-mi ditech-midistart-2-com-garantia-_JM

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    esses enroláveis não tem MIDI.

    Minow
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Isso só serve pra ser bonitinho. Pega um controlador de gente.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    And the meek shall inherit the earth

    esses enroláveis não tem MIDI.
    veja o link q coloquei no post lah em cima... leia a descrição ...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Minow

    Isso só serve pra ser bonitinho
    "bonitinho" ... coisa de viado...fala logo!! haha

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    João_Luiz

    esse do ML jah dah pra adaptar no TX-5 e fazer um teclado lower ... puts... hammondera total sem splitar nada!! haha

    leotecasi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    axo q esse q mandaram do ML seria a boa!!!

    leotecasi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    po AXO q arrumei um kra pra trazer pra mim dos eua um controlador decente jah q vi q esses enrolaveis naum prestam!
    Eu vi o Korg 49 q tem 49 teclas, sensibilidade ao toque (4 intensidades) pitch bend , modulation , e mais uns controles...e saida usb...e o outro seria um -maudio igualzinho ...soh q 20 doletas mais barto , mas soh naum sei se entendi errado mas parece q esse m-audio eh soh pra mac???
    http://www.music123.com/M-Audio-Keystation-49e-i131888.music
    eu vi um eekivalente q tah mais caro q esse korg....devo pegar o korg , mas se esse maudio rodar em pc eu pego ele ....!

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    se o cara for dos EUA ele traz na boa, se for do brasil tenho quase certeza que vai ficar preso

    compra no brasil é mais certo

    olha disconildo como tem controlador barato

    http://www.disconildo.com.br/tecnologia/teclados/teclados.html

    Patrick GD
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    leotecasi
    Cara, tem o M-Audio Keystation 49E que é muito foda. E funciona tanto em Mac quanto eu Windows Xp. É USB, tem teclas sensitivas já usei um e recomendo e o preço nem é lá tão alto. Aqui no brasil tu consegue por uns R$699,00.

    leotecasi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Jabijirous
    porra o kra eh americano!

    leotecasi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Patrick GD
    a versaao q tah lah do m-audio axo q soh roda no mac , pq tem o keystation igualzinhu 50 dolares a mais q diz q funciona em pc

    Patrick GD
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    leotecasi
    Não cara, se for realmente o Keystation 49E funciona sim em Windows. Lê nas Features daquele link que tu botou aí que tu vai ver :)
    Também to na mesma cara, procurando um controlador descente. heheh

    leotecasi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Patrick GD
    onde tu leu isso ? naum vi em lugar nenhum falando de PC!
    e em geral vem falando!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a controlador midi , teclado "enrolavel" alguem sabe sobre algo sobre isso?