Duvidas - Sou novo no fórum

    Autor Mensagem
    xandicapim
    Veterano
    # mai/06


    Gostaria de saber se é possivel receber as mensagens do fórum por email???


    Um grande abraço a todos!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ué, se forum foi feito pra postar msg e para que possa ter uma discussao, se tu quer receber por email mande um email para pessoa no qual tu vá fazer uma pergunta :P

    Fermc
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    heheheheheheh...

    Não, mas sério, um gigantesco defeito desse fórum é que você nunca sabe quais são os tópicos "novos", ou os que tem post novo... Num tem nenhuma indicação, e aí você tem que ficar adivinhando se alguém respondeu o tópico tal...

    A única indicação que tem é na página principal do fórum, que tem um lugar só com os últimos tópicos e posts, só que como esse fórum é muito movimentado, dali 5 horas (nem isso), os tópicos já sumiram dali...

    Seria ótimo se o administrador, colocasse um ícone na frente dos tópicos, indicando quando tem uma mensagem nova ou quando o tópico é novo... Tipo, colocaria o ícone de tópico/post novo desde o minuto e segundo que você saiu do fórum

    Fermc
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ou melhor ainda, colocaria um ícone de post/tópico novo, em todos os tópicos que você não leu, ou nos tópicos que tem algum post que você não leu... Tipo, que nem nos fóruns normais mesmo

    Mezir
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Não, mas sério, um gigantesco defeito desse fórum é que você nunca sabe quais são os tópicos "novos", ou os que tem post novo... Num tem nenhuma indicação, e aí você tem que ficar adivinhando se alguém respondeu o tópico tal...

    Entendo vc e na sua posição pensaria da mesma forma.
    Contudo, essa é uma configuração usada por esse fórum (outros fóruns têm, até mesmo, as suas idéias implementadas).
    Na minha experiência essa proposta de email vai entulhar a cx de email nossa.



    Seria ótimo se o administrador, colocasse um ícone na frente dos tópicos, indicando quando tem uma mensagem nova ou quando o tópico é novo... Tipo, colocaria o ícone de tópico/post novo desde o minuto e segundo que você saiu do fórum



    Bom...pelo que vejo a questão não é a configuração do fórum.
    Mas saber se você recebeu uma mensagem.
    Isso é uma EXCELENTE QUESTÃO.


    Dentre todas as maneiras que vocÊ pode descobrir, tem uma prática e massiva.
    Entre num único tópico onde vc postou. Ao postar lá, aparece sua mensagem à direita e o seu nome seguido de MEMBRO.
    Clique em MEMBRO.

    Lá aparecerá suas mensagens postadas em baixo e os tópicos que você abriu em cima.
    Pronto !!!!
    Todos os lugares do mundo que você já teclou estarão numa única página !!!!



    QUE MARAVILHA!!!


    Espero ter ajudado.
    MEzir

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mezir
    Entre num único tópico onde vc postou. Ao postar lá, aparece sua mensagem à direita e o seu nome seguido de MEMBRO.
    Clique em MEMBRO.
    Lá aparecerá suas mensagens postadas em baixo e os tópicos que você abriu em cima.


    Ou, mais fácil ainda, adicione essa página aos seus favoritos.

    Fermc
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mezir
    Rachmaninoff

    Eu já faço isso mesmo... Mas eu me refiro aos tópicos e posts de outros usuários que não sejam o meu, entende??

    Tipo, alguém cria um tópico e aí as pessoas respondem e dali 1 dia esse tópico já sumiu daquele lugar onde fica os "últimos debates"... Aí suponhamos que eu fique 1 dia sem poder entrar no fórum (coisa que não é difícil) e aí esse tópico vai passar batido entende??

    ROTTA
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: ROTTA
    · votar


    xandicapim
    Gostaria de saber se é possivel receber as mensagens do fórum por email???

    Infelizmente, não temos este recurso. Pelo grande volumes de mensagens do fórum (não apenas o de Home Studio e Gravação), penso que poderia sacrificar o desempenho. Mas sua sugestão foi registrada.
    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvidas - Sou novo no fórum