Afinal, da pra fazer o projeto de um cd com 224 MB RAM ???

    Autor Mensagem
    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06


    Eu tenho uma Audiophile 2496 ...40 GB de HD .... sera q rola..quais as limitacoes e quais recursos eu nao vou poder usar?

    Hammond B3
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    qual o seu processador?

    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pentium 4 2.80 GHz .......rola??

    Michael Vlcek
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    rola sim
    grava em 24-44 q rola tranx

    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    vc quis dizer 44 Khz??
    se for, fica com um pouco de latencia....com 96 fica minima a latencia....qq vc acha?

    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    UP ...

    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: brunocesar00
    · votar


    alguem mais pode me dizer se tem como fazer ou vai se mto dificil..por causa de travamento tal..dos instrumentos virtuais...

    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    alguem mais pode dizer se tem como ou vai trava mto..por causa dos istrumentos virtuais..e tal..

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    brunocesar00

    Estou gravando em audio, a minha memoria é o mesmo tamanho da sua (224 MB) e meu processador é um Atlhon XP 1.99 Ghz... até agora não tive problemas a não ser alguns Dropout

    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: brunocesar00
    · votar


    André GuitarMan

    sim, mais e a questao dos instrumentos virtuais, samplers e etc... pretendo trabalhar com audio e MIDI

    Michael Vlcek
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    brunocesar00

    tipo, acho q com 512 vc grava em sua casa com segurança
    256 pode começar a encher o saco com dropouts e tal, mas se vc tiver um bom HD, já minimiza muito isso.

    purest
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Prá gravar e mixar tá bom demais. Eu tenho um P2.26 com 512 RAM e prá gravações e mixagens(só áudio) no Vegas 4, tá excelente, chego a usar um número absurdo de R verb da waves que a máquina não tranca.
    Mas eu acho que vai pegar mesmo é na parte midi e quando fores usar vários programas (ex: sonar,reason,gigastudio,virtuais e plug ins)tudo ao mesmo tempo.Porque 256 de RAM é pouco.Eu consigo trabalhar legal com 512, mas pretendo colocar no mínimo mais um pente.Acho que 1 giga ram deve matar a xarada.

    ABS

    purest
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ah, e mais uma coisa: já gravei alguns projetos (só com alguns canais de violões e vocais) em 24-96, e máquina guentou firme. Manda bala, pentium 2.8 é uma baita máquina!

    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Michael Vlcek
    meu HD é de 40 GB ...


    purest
    poie é cara...audio rola legal...com a audiophile 2496 fica bom mesmo...o problema é batera,piano acustico e outros sons de q nao disponho dos intrumentos nem de acustica adequada para gravar em audio...=/

    Michael Vlcek
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    opa
    piano?!
    deve ser coisa boa isso aí q vc grava!
    ;-)

    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    hehe...atualmente estou gravando o trabalho de um cantor aqui...mais curto MTO um piano !

    Michael Vlcek
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Michael Vlcek
    · votar


    brunocesar00

    porra, tb curto cara!
    mas gravar piano a vera em home studio é complicado..
    a acustica da sala tem q ser bem boa, senão fica esquisito
    eu tinha um piano de armário aqui, e mesmo com condensadores legais e tal, sempre esbarrava na trave na sonoridade final, por causa da acustica da minha sala, q nao é tratada como nos grandes estudios.

    por isso, tratei de arrumar vários soundfonts legais e hj gravo tudo em midi, e fica bem legal.

    piano é o q há
    ;-)

    purest
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ô bruno césar, vc parece ser um cara bem purista (deve ser um p... pianista também)... eu sou guitarrista e produtor, gravo há muito tempo com samplers do gigapiano e estou satisfeito(com o som,não com minha performance"prá la´de editada" mas que funciona... e é o que queremos, não? boa música, independente de como tenha sido feita)

    NADAVÊ, MAS... RECADO:

    FUNK: ANOS 70 / KOOL AND THE GANG E OUTROS "legendários e maravilhosos"

    TATI QUEBRA BARRACO E SIMILARES: NÃO USEM O NOME FUNK PRÁ ISTO QUE VOCÊS FAZEM , chamem de outra coisa , PÔ!

    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    purest
    po cara..na verdade eu sou guitarrista tbm...piano/teclado é o meu hobby...na verdade o q admiro é a boa musica...alias..AMO boa musica...hehe
    eu tneho um monte de cd de STRINGS de samplers da GIGA mais nao sei usar...como faço????

    TATI QUEBRA BARRACO E SIMILARES: NÃO USEM O NOME FUNK PRÁ ISTO QUE VOCÊS FAZEM , chamem de outra coisa , PÔ!

    hauhauahuhauhahua BOA BOA !!!

    purest
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu uso o gigastudio versão 2.5 (a última versão que acho que é a 3 achei meio complicada ...). Ele possui 4 "portas" midi com 16 entradas cada uma. Vc vai colocando os timbres prá "dentro" do programa (um sampler prá cada canal, normal..., e prá sequenciar usa o Sonar, ou Cubase,... (eu uso o Sonar). Aì é só endereçar no sequencer a "porta" que vai usar e tá pronto .É show de bola, e não dá problema de latência.

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gigastudio so funciona com driver GSIF quem tem sound blaster acho que nao da pra usar ele!!

    purest
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Não sei... eu usava com uma audiophile 2496 e continuo usando com uma audiophile 192 (aliás, quem quiser um conversor ainda melhor que a 2496, a 192 é o canal). E os dois conversores (M AUDIO)funcionam perfeito com o Gigastudio.

    purest
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Falando em Sound Blasters e afins... eu sei que a grana não tá fácil prá ninguém, mas eu vejo muito gente interessada em fazer gravações e acaba comprando placas de som (conversores) que , em algum ponto do processo vão acabar dando problema , ou incompatibilidade com drivers, softwares,.... A 2496 é uma placa que deve estar custando por volta de 500 reais e é show, nunca tive problema com ela.

    busterchair
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    purest,
    eu ja tenho uma audigy , q uso ela pra tudo q eh som do pc, musica , jogos etc, se eu vender ela e comprar essa 2496, ela tb faz essas funções ou é somente pra gravacao?
    obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afinal, da pra fazer o projeto de um cd com 224 MB RAM ???