ESTOU GRAVANDO AGORA AJUDEM !!! usei a busca

    Autor Mensagem
    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06


    E ai galera..é o sguinte.... 256 MB RAM , 40 GB HD , placa AUDIOPHILE 2496 , Sonar 3 .
    estougravando um violao numas musicas e estou sentindo q esta com um pouquinho de atraso...uso o Driver ASIO q ja veio instlado na placa...é normal esse atraso ou tem como melhorar?? ajudai ...valeuu

    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Po gente me ajuda ai por favorrrrrrr

    zl3d
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pelo que sei do sonar eele eh um pouco pesadinho, e 256 de memoria eh pouco...
    tente gravar com o adobe audition
    muito bom...

    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    mais tem a ver com memoria esse lance de atraso? é latencia? nao seise é impressoa minha mais só da o atraso qdo estou gravando...dpois de gravado parece q ta normal ... eo driver ASIO ? é o mais indicado?
    eu uso o sonar 3 pq curto a cakewalk...tava pensando em po 5..mais nem pensei no lance da memoria..heheh... AJUDAI POR FAVOR

    brunocesar00
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Up ... ajuda ai gente

    zl3d
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eh kra, realmente eu nao sei.. no meu acontece a mesma coisa, e olha que tenho uma delta 1010lt e um pc bonzinho, 1gb de memoria athlon 2.1 e tals.. hehehe
    mas na hora de tocar toca normal tb..

    pernoca
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    amigão o q faz um programa funcionar legal é a memoria e a sua é muito pouca . para audio
    1º passo voce tem que ter uma memoria de no minimo 1 gb
    2º passo é configurar o programa com sua placa de audio.
    ao contrario vc pode ter ate 4 gb de memoria se nao configurar vai atrazar.
    3º passo é ter controle no programa. pois te insentivo trocar de programa vai pro nuendo ele é facil e uma qualidade otima.
    se vc tiver duvida pode me perguntar studiobmaster@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ESTOU GRAVANDO AGORA AJUDEM !!! usei a busca