Como instalar o cubase sx3 ??? Help !!!

    Autor Mensagem
    shamandnl
    Veterano
    # abr/06


    É o seguinte galera: Tô tentando a um tempão instalar o cubase sx3 mas não consigo. O arquivo foi baixado da mula e é precisamente esse : Steinberg Cubase SX 3 + serial + dongle crack
    Ele tem 2,10G de tamanho e tudo funciona perfeitamente na instalação, o serial vai na boa e etc etc... mas daí vem a duvida. Ele tem esse tal de dongle.dll mas não tem programa instalador nem nada, e nem existe esse arquivo na instalação. Ja baixei várias versões de dongle e até agora nada... Alguém poderia me ajudar ???

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    bicho, eu nunca consegui por o cubase de 2 gigas pra funcionar! se tu conseguir, parabens :P

    o dongle, geralmente vem com o nome de syncrosoft!! fica sempre um troço azul ndo lado do relogio

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    tem um de 100 e poucos megas, é o q eu uso, nao tenho o reclamar!!

    zl3d
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    pelo menos eu tive que atualizar o cubase dpois da instalacao com um setup que veio junto na mula, e dpois sobreescrever uma dll no system 32 que nao me lembro o nome, e sobreescrever o executavel no diretorio do cubase
    se quiser tentar com esses meus arquivos me manda um email que eu tento te mandar qdo estiver em ksa flw
    felipea_m@yahoo.com.br

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    tu conseguiu por o cubase de 2 gigas pra funcionar??? aqui sempre da erro em algum plug in

    zl3d
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    acredito que o meu nao seja de 2 gb... mas eu tenho o crack do meu sx 3 que roda numa boa.

    zl3d
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    soh na hora de adicionar algum instrumento vst que ele da problema, por isso eu nao uso ele hehehe
    uso o adobe audition..

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o de 2 gigas deu problema com todos os pcs que eu instalei!! agora o de 100 poucos megas, rodou numa boa!! nao da problema em nada

    shamandnl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    É gente, foi o jeito instalar o de 100M mesmo. Aliás ele depois reconheceu os arquivos do de 2G que tinha instalado antes... Ele tem 2G por causa dos samplers e de alguns pluguins, mas que não são lá grande coisa (só no tamanho). Resumindo, instalei o de 2G mas não rodei, depois instalei o de 100M (que,depois de analizar pelo system mechanic e pelo proprio sistema "ruindows", concluí que é o mesmo programa, do mesmo tamanho,mesmos arquivos, etc etc)... daí funcionou. Agradeço então a todos pela colaboração e contem comigo para qualquer aventura como essa. Valeu !!!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    foi exatamente o q eu fiz aqui,so que 2 gigas pra sampler e plug ins de programa nao rola!! prefiro so com o basico que eu nao vou usar mesmo :P é tipo o sonar 5, tiro um bando de lixo na hora de instalar, de 2 gigas me sonar fica com 300 megas

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ta adicionado

    nascir3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    tem um prog chamado syncrosoft emu sem ele vc não consegue iniciar o cubase,esse prog é algum tipo de licença ele fica ao lado do relogio e fica com o nome de tooltip.

    Alexander_Deolli
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu to com um problema com esse dongle virtual (tooltip), meu pc tem dois usuários, se eu iniciar com o user1 quando eu vou passar pro user2 o user 2 trava e eu não consigo entrar, e a mesma coisa ao contrário....algém pode me ajudar !?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como instalar o cubase sx3 ??? Help !!!