Usando o Guitar Rig como um plugin para o SONAR

    Autor Mensagem
    Lod_SkaPunkratos
    Veterano
    # abr/06


    Acho que isso é meio obvio, mas não achei na busca e não estou conseguindo...

    tipo... eu uso o guitar rig normalmente, mas eu ouvi alguem dizer que dá pra usar ele como um pluguin do SONAR... isso é verdade???

    eu já tentei de tudo aqui no sonar mas nao to conseguindo isso... como se faz?

    eu uso ele primeiro e depois exporto as faixar para o sonar... acho que ia facilitar a minha vida se eu usasse ele como um plugin mesmo...

    se alguem souber me ajuda ae


    vlw =]

    emiliomiguel
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    alguem ai sabe? queria saber tb

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    FX no track audio com o botao direito vai em audio effects e a magica acontece

    dagusta
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Jabijirous

    Ola !!!! eu consegui abrir o Guitar rig dentro do sonar mas não sai som ,tem alguma configuração que tenho que fazer no sonar para ele aceitar o Guitar Rig ??eu notei tambem que em Options em Midi Devicese Instruments não esta aparecendo nada em Inputs(Midi Dev) e Output(instrum) que pela configuração que peguei aqui no forum para gravar não apenas Midi ali devia aparecer a minha placa(que é uma onboard) certo?

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    guitarrig nao funciona em midi!!

    dagusta
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Jabijirous

    Como faço para gravar com o Guita Rig no Sonar ? ounão tem como,terei que usar outro programa ?no Vegas que eu acho facio de trabalhar eu já fussei por tudo e não acho um jeito de usar ele.Não sei o que faço.

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    FX no track audio com o botao direito vai em audio effects e a magica acontece

    olha a resposta ae!!

    dagusta
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Jabijirous

    Eu estava indo por outro caminho (Insert,DXI Synth) talves por isso que não dava .Vou tentar e depois te dou um toque se deu.

    Obrigado !!!

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ele é efeito nao um instrumento virtual, logo ele é vst nao vsti

    dagusta
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Jabijirous

    Deu certo Muito Obrigado,consegui abrir ele e até gravar uma frase ,só me diz uma coisa eu salvo ela e ela fica salva em um aquivo do sonar mas tem como eu salvar ela tipo em MP3?eu tenho uns som de peças de bateria e tentei colocar no sonar mas ele toca mas não sai o som,pode me ajudar?

    Um abraço!!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tu quer salvar o audio gravado para mp3?

    tem que exportar o audio

    dagusta
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Jabijirous

    e apenas exportando o audio ele estara salvo já como mp3?

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    nao, mas acho que voce tem a opção de exportar como mp3

    perpendicular
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Estou tentando usar o guitar rig no sonar e não consigo de jeito nenhum. Lanço no FX como plug in e acciono o botão para tocar em real time... e nada.
    Ponho o buffer size para Fast... e nada. Nem sequer ouço o som da minha guitarra, muito menos consigo gravar coisa alguma.
    Por favor me ajudem.

    A minha placa é uma Edirol FA-66.

    guitarg3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    meu guitar rig ta como um DXi plugin.. ms soh tem jeito d adicionar fx plugin no meu sonar.. como faço pra usar os dxi plugins?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usando o Guitar Rig como um plugin para o SONAR