ALguém conhece algum Programa que faça isso?

    Autor Mensagem
    Mosquito469
    Veterano
    # abr/06


    Olá,
    Tenho uma gravação de minha banda tocando ao vivo e gostaria de usar só a bateria do que foi gravado no Show.

    Alguém conhece algum programa que eu possa separar os instrumentos e usar só a Bateria?

    Por favor, me ajudem..

    Muito obrigado.

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mosquito469

    Impossible man!

    Se vc tivesse a song, tudo separado, aí dava, mais depois da bounce fi, já era!

    Juntou, naum separa mais hhehe

    Mosquito469
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Putz...

    Valeu irmão.. Um cara me falou que tinha como, mais não me vendeu o peixe. A música está em um CD , já gravado, só que queriamos usar só a bateria.

    Você conhece algum programa que eu possa colocar bateria sem ter uma bateria eletronica ou normal? ah, e que seja fácil de usar, pois sou muito leigo. Sei que só aprende mexendo, mais a esperiência de quem já usou já facilita.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mosquito469
    Já olhou o Fruity Loops?

    Mosquito469
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Não. Dizem ser muito legal.

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fruity Loops!

    Vc carrega SoundFonts nele (Blue & Jay Drums como um ótimo exemplo) e manda a ver!

    Mosquito469
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tipo:

    Como faço para usar o Fruity Loop com o Adobe Audition?

    jessbass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    nunca vc vai conseguir separar as frenquencias ja que ela ja foi mixada,.....isso é que nem casamento, até que a morte os separe.!!!!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    jessbass
    a comparação não foi mto feliz.. hahahah

    Mas a bateria (como qualquer instrumento) é realmente inseparável depois da música mixada

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    jessbass