ALguém conhece algum Programa que faça isso?

    Autor Mensagem
    Mosquito469
    Veterano
    # abr/06


    Olá,
    Tenho uma gravação de minha banda tocando ao vivo e gostaria de usar só a bateria do que foi gravado no Show.

    Alguém conhece algum programa que eu possa separar os instrumentos e usar só a Bateria?

    Por favor, me ajudem..

    Muito obrigado.

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mosquito469

    Impossible man!

    Se vc tivesse a song, tudo separado, aí dava, mais depois da bounce fi, já era!

    Juntou, naum separa mais hhehe

    Mosquito469
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Putz...

    Valeu irmão.. Um cara me falou que tinha como, mais não me vendeu o peixe. A música está em um CD , já gravado, só que queriamos usar só a bateria.

    Você conhece algum programa que eu possa colocar bateria sem ter uma bateria eletronica ou normal? ah, e que seja fácil de usar, pois sou muito leigo. Sei que só aprende mexendo, mais a esperiência de quem já usou já facilita.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mosquito469
    Já olhou o Fruity Loops?

    Mosquito469
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Não. Dizem ser muito legal.

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fruity Loops!

    Vc carrega SoundFonts nele (Blue & Jay Drums como um ótimo exemplo) e manda a ver!

    Mosquito469
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tipo:

    Como faço para usar o Fruity Loop com o Adobe Audition?

    jessbass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    nunca vc vai conseguir separar as frenquencias ja que ela ja foi mixada,.....isso é que nem casamento, até que a morte os separe.!!!!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    jessbass
    a comparação não foi mto feliz.. hahahah

    Mas a bateria (como qualquer instrumento) é realmente inseparável depois da música mixada

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    jessbass

    Depende, no audio não há divórcio hauhuahauhauahu

    Seba
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Apesar de não ter nenhum programa que divida, mas tem algum que, ao escutar uma música, ele dê a opção, do tipo, "retirar" o som de um(ns) instrumento(s) da música sem modificar a mixagem?? Como se fosse uma mesa de som; controlar totalmente todos o instrumentos daquela música, ao ponto de controlar o volume de cada instrumento. Tem como assim?

    Fermc
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Seba
    Apesar de não ter nenhum programa que divida, mas tem algum que, ao escutar uma música, ele dê a opção, do tipo, "retirar" o som de um(ns) instrumento(s) da música sem modificar a mixagem?? Como se fosse uma mesa de som; controlar totalmente todos o instrumentos daquela música, ao ponto de controlar o volume de cada instrumento. Tem como assim?

    Não.

    Tem uns que até fazem essa proposta, mas não funcionam bem não. Tem um que "retira" a voz da música. Só que na verdade a voz continua lá, mas num volume baixo (mas da pra ouvir) e sem falar que ele prejudica o som e outros instrumentos, e tem mais, se tiver um solo de guitarra por exemplo ele tira também!!

    Porque na verdade ele abaixa a frequência média e com isso abaixa o volume da voz, mas tudo que estiver naquela frequência ou passar por ela vai junto.

    Seba
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Isso me surpreendeu bruscamente! Tanta tecnologia e não tem nem um que ofereça tal serviço.

    kiki
    Moderador
    # set/07
    · votar


    Seba
    cara, isso não é uma questão de tecnologia, é de lógica. é impossivel. somou, já era.

    é como voce tirar uma foto com o dedo na frente, tapando metade dela, e depois tentar tirar o dedo da foto revelada e ver o que estava atras.
    já inventaram o photoshop, mas nunca fica igual fazer a foto sem o dedo.

    o memso vale pro som. tem varios photoshops.

    sarpa
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Seba, faça um bolo ... depois de estar pronto, separe só a farinha.

    ;)

    Abrass.

    Seba
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Sarpa... definitivamente vc matou a pau com esse conceito!!! kkkkkkkkkkkk
    Indiscutivelmente, já entendie pessoal! não precisam me espancar!!! kkkkkkkkkk

    Valeu, por tirarem minha dúvida

    Fermc
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Seba

    hehehhee

    Mosquito469
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    É.....
    Fude.........
    kkkkkkkkkkkk

    Bog
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    kiki

    Hahahah, a melhor analogia que eu já vi sobre este tema. :)

    jaime willians
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Mosquito469

    se tu quiser eu grava sua banda de novo tudo pista separada,e não sai tão caro assim, se tiver afim me peça um orçamento la no e-mail contato@estudionexus.com,informe a quantidade de canais e onde séra o show,simples né?

    jaime willians
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Seba, faça um bolo ... depois de estar pronto, separe só a farinha.

    Essa foi Ótima,frases simples que ensinan a humanidade,valeu Sarpa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ALguém conhece algum Programa que faça isso?