Pro Tools M-Powered 7.1

Autor Mensagem
dmachado
Veterano
# abr/06


Amigos,

Crio este tópico, e acho até que deveria existir um tópico Oficial sobre o Pro Tools, para que possa ajudar a todos que usam este excelente Software.

Peço por favor que coloquem informações sobre o Pro Tools, tais como: Cursos, Tutoriais, Dicas, Plugins e etc...

Vamos fazer um trabalho bem legal pessoal!!!

Desde já agradeço a todos que cooperarem!

Um Abraço!

zl3d
Veterano
# abr/06
· votar


alguem conseguiu crackear esse da m powered ? eu tenho tanto esse como o da digidesign e minha placa é maudio... se alguem souber cracker por favor me da um toque, eu baixei alguns cracks, mas nenhum funcionou vlw !

zl3d
Veterano
# abr/06
· votar


ngm conseguiu crackeá-lo ?

Rafmaia
Veterano
# abr/06
· votar


Cara eu trabalho com Mac e com sinceridade , pro tools não é o meu forte . Mas meu patrão sabe crackear ... XD

zl3d
Veterano
# abr/06
· votar


po ve com ele ai por favor se ele sabe crackear pra winxp, eu tenho tanto o mpowered como o digidesign se precisar
flw abraco !

sarpa
Veterano
# abr/06
· votar


Rola o esquema de usar o PT TDM em qualquer placa M-Audio, não tendo assim limitação de canais, nem limitação de interfaces, o que acontece quando usamos o M-Powered.

Por exemplo, no PTMP, só é possível trabalhar com apenas uma interface, ou seja, se você possuir duas Delta 1010 (totalizando 20 canais), só poderá trabalhar com 10 simultâneos, pois há uma limitação de apenas uma interface. Já no caso do PT TDM (que eu considero "o fodão"), você pode trabalhar com, se eu não me engano, até 3 interfaces. No caso da Delta 1010, dá pra praticamente gravar uma banda ao vivo.

Estou fazendo algumas experiências, assim que obter resultados posto aqui pra galera.


Normalmente, o pessoal que trabalha com Pro Tools, é uma espécie de "comunidade fechada". Os caras não gostam de soltar informações, talvez por não confiarem em seu próprio trabalho ou coisa do dipo. Experimentem pedir dicas de Pro Tools pra algum "rato de studio", normalmente os caras torcem o nariz e mandam você continuar "brincando com o sonar".
Não sou a favor disso, afinal a tecnologia está aí pra ser usada.
E tem mais... não é o Pro Tools que faz um studio. Não adianta o cara ter um TDM e não ter ouvido, fica na mesma.

Enfim, como disse, assim que eu tiver resultados de algumas experiências, eu venho aqui deixar uns detalhes.


Abraços a todos,
Juninho Sarpa.

zl3d
Veterano
# abr/06
· votar


pior que eh neh kra...
eu mesmo, tenho uns programas muito fodas e tals, mas ainda nao tenho muito ouvido pra mexer rsrs
eu baixei esse TDM tb, mas dai ele pede o hardware da digidesign... tentei uns cracks la e nda... mas enfim como to em semana de prova na fakul nem tive muito tempo pra fucar, mas se conseguir algo tb posto aqui
flw abraco!

zl3d
Veterano
# abr/06
· votar


puotz ngm pode me ajudar a crackear ? rs

zl3d
Veterano
# abr/06
· votar


outra coisa sarpa, qtos mb tem sua instalacao do arturia brass? flw

fgr
Veterano
# abr/06
· votar


Cara, o grande problema do Pro Tools eh seu auto custo..
Acho q pra te-lo não seria o caso de quem quer um home-studio e sim um studio profissional...

Jabijirous
Veterano
# abr/06
· votar


pro tools TDM custa por volta de 150 mil dolares, o q tu ta pegando é so sequencer tu nao conhece o verdadeiro pro tools! :P

zl3d
Veterano
# abr/06
· votar


mas eh o tdm que eu baixei
po, alguem me ajuda a crackear pra maudio ! rsrs
flw

Michael Vlcek
Veterano
# abr/06
· votar


pois é
o grande lance do pro-tools é a versão fodona, com hardware fodão, este sim o grande responsável pela qualidade superior.

essas aí normais, como m-powered, nao têm nada de mais, e estão no nível de sonar 4, cubase, etc..

zl3d
Veterano
# abr/06
· votar


qual versao eh a fodona ?

dmachado
Veterano
# abr/06
· votar


Pessoal,

Essa nova versão do Pro Tools, a M-Powered 7.1, realmente não vem com os incríveis Hardware's digidesign (que custa um absurdo), Mas não é por isso que a qualidade do software é inferior às versões TDM, LE ou HD!!! Pelo contrário, essa nova versão traz várias facilidades e melhorias!!

Além de poder ser usada com diversas placas de áudio com preços acessíveis!!

Visto tb que vc estará trabalhando simplesmente com o melhor gravador de multipistas, o usado pelos melhores profissionais.

Um abraço.

zl3d
Veterano
# abr/06
· votar


e vc conseguiu crackear ele ja dmachado ?

dmachado
Veterano
# abr/06
· votar


Só Conseguí desbloquear as versões LE 6.7 e TDM 6.7 para funcionar no XP com a placa de som Delta 1010LT da M-Audio.

Essa versão nova, a M-Powered 7.1, tem um sistema de segurança que é o iLok, (tipo um Pendrive colocado na porta USB) que destrava o Pro Tools para ser usado. Ainda não conseguí descobrir como "burlar"!!

Fica aqui então meu apelo aos que já descobriram como fazer isso!! Que postem aqui, essa preciosa dica!!

Abraços!!
Davidson Machado.

zl3d
Veterano
# abr/06
· votar


entao dmachado eu tenho o TDM tb, por favor me fala como eu faco funcionar na maudio q eu ainda nao consegui, ja bvaixei cracks e mais cracks e nda..
se puder me adiciona no msn f3l1p3_A_M@hotmail.com, ou me manda um email, ou melhor, se puder postar aqui para todos que tenham a mesma duvida que eu possam ser esclarecidos..
flw vlw

Jabijirous
Veterano
# abr/06
· votar


o q voces estao pegando é só o sequencer, tipo sonar, cubase, etc etc!!

vai no site da digi que voces vao ver O pro tools :P

zl3d
Veterano
# abr/06
· votar


td bem jabijirous, eu soh quero ver como eh

dmachado
Veterano
# abr/06
· votar


entao dmachado eu tenho o TDM tb, por favor me fala como eu faco funcionar na maudio q eu ainda nao consegui, ja bvaixei cracks e mais cracks e nda..
se puder me adiciona no msn f3l1p3_A_M@hotmail.com, ou me manda um email, ou melhor, se puder postar aqui para todos que tenham a mesma duvida que eu possam ser esclarecidos..
flw vlw


Cara, vou postar sim. Assim que desafogar um pouco eu posto. Estou em semana de provas e tá muito corrido.

Abraços

zl3d
Veterano
# abr/06
· votar


haha
tb to em semana de provas
relaxa
vlw

Jabijirous
Veterano
# abr/06
· votar


o protools pra começar nao aceita VST!!! tem que ter adaptador!!! entao pra pegar um sequencer que nao aceita vst, pra que eu quero ele?? uso o cubase que é bom e aceita vst!!!

zl3d
Veterano
# mai/06
· votar


se curte cubase kra? ahh nao sei, mas achei ele meio complicado e tals, pesadinho hehe
prefiro um adobe audition, usei o sonar tb, e tb eh +_ o msmo estilo.. muita coisa num programa soh.. tb nao curti, queria ver o protools como eh e tals.. eae dmachado ja da pra contar os segredos ? ahhaha
flw

Vitinhosr
Veterano
# mai/06
· votar


Eh o seguinte, eu preciso que alguem me ajude, pq tipo, eu tenho um projeto da musica da minha banda gravada num estudio, e as wavs, soh q as wavs nao está assim, uma por track, esta assim Baixo 01, Baixo 02, Baixo 03 ... entao num tem como juntas isso em outro programa ...
entao, eu queria q se alguem pudesse me ajudar, me add no msn -> vitinhosr2003@hotmail.com ... eh simples, soh abrir o projeto, e juntas todas as partes de cada track, e salva como se fosse 1 track, como se agente nao tivesse errado na hora de gravar ....
eu preciso muito disso .. quem puder me ajudar, serei grato ;/
obrigado

dmachado
Veterano
# mai/06
· votar


se curte cubase kra? ahh nao sei, mas achei ele meio complicado e tals, pesadinho hehe
prefiro um adobe audition, usei o sonar tb, e tb eh +_ o msmo estilo.. muita coisa num programa soh.. tb nao curti, queria ver o protools como eh e tals.. eae dmachado ja da pra contar os segredos ? ahhaha
flw


E aí pessoal!

Bom, como disse anteriormente, tô super atarefado, mas vou adiantar o procedimento para fazer o Pro Tools funcionar com as Placas da M-audio (no meu caso, a Delta 1010LT). Vamos lá:

* Primeiro será preciso baixar no Emule o Pro Tools M-Powered 6.8 e o Pro Tools LE 6.7 ou TDM 6.7;

* Depois também será necessário baixar um arquivo compactado que contém as dll's que será necessário. Esse arquivo pode ser baixado tanto no Emule quanto no Bittorrent, e tem diferentes nomes, mas vamos usar o arquivo que testei e funcionou. Está no link abaixo:

http://www.seedler.org/download.x?id=258398
(Este arquivo contém 2 arquivos compactados (step 8.rar e step 11.rar))

* Depois de baixado esses 3 itens, instale primeiro a versão M-powered 6.8. Na hora da instalação desmarque as opções que forem Drives e quando aparecer uma mensagem dizendo que não achou o driver, clique em não. No final, vai pedir para reiniciar. Reinicie;

* Depois de reiniciado, apague a pasta Pro tools que está em c:\arquivos de programas\Digidesign;

* Depois disso, inicie a instalação da versão LE 6.7. vai dar uma mensagem. clique em ok e reinicie a máquina;

* Quando voltar, inicie a instalação da Versão LE 6.7 novamente, e desmarque as opções que forem drives e clique em não quando aparecer a mensagem de que não encontrou o driver. quando terminar a instalação, reinicie;

* depois descompacte o arquivo Step 8.rar para o diretório c:\arquivos de programas\Digidesign\Pro Tools;

* Execute o executável ProToolsLE.exe e digite o serial (depois feche o programa);

* por fim descompacte o arquivo Step 11.rar para o mesmo caminho, c:\arquivos de programas\Digidesign\Pro Tools, e pronto!!! Uuufa!

QQ dúvida, poste aí!!

Abraços!!

zl3d
Veterano
# mai/06
· votar


opa agora sim, vou testar qdo chegar em ksa vlw !

zl3d
Veterano
# mai/06
· votar


acredito que aqui nao tenha funcionado pois o mpowered que tenho eh a versao 7.1 e nao a 6.8
irei baixar a 6.8 e qdo instalar posto aqui se funfou ok ?

flw vlw

dmachado
Veterano
# mai/06
· votar


Só conseguí com a versão 6.8, se algum dia souber como fazer com a versão 7.1, me avise, ou melhor, poste aqui, ok?

zl3d
Veterano
# mai/06
· votar


com certeza

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pro Tools M-Powered 7.1