Battry 2 (Native Instruments) - alguém aqui o utiliza?

    Autor Mensagem
    João_Luiz
    Veterano
    # mar/06


    Alguém conhece esse programa?
    É preciso controlador de MIDI para usá-lo?
    É bom para fazer trilhas de bateria?

    ALL Produções
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu uso..
    na verdade eu o uso atráves de um controlador sim.
    Tenho uns kits de bateria que abro nele e gravo num MIDI track. Eu considero ele sensacional pois posso mudar as peças da bateria dentro de um mesmo kit, salvar samplers diferentes, controlar os volumes de cada peça e etc...

    Recomendo

    João_Luiz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ALL Produções
    Tem como construir uma MIDI track, ou utilizando uma MIDI trck grava-la em wave com ele?

    ALL Produções
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Vc quer transformar em wave o que vc gravaria em MIDI ? É isso ?

    João_Luiz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ALL Produções
    O meu maior problema é que não tenho um teclado controlador, e gostaria de fazer a bateria com o programa (pode até ser outro), porém com qualidade de instrumentos reais.

    Para passar para wave seria um outro passo que tenho que saber se o Battery2 faz.

    Se isso não for possível, qual editor de MID que me recomenda (lembre que não vou usar teclado).

    ALL Produções
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: ALL Produções
    · votar


    João_Luiz

    Bom, nesse caso vc pode usar o Fruit Loops ou Master Beats. O Fruit Loops é um ótimo programa para o que vc quer. Ele tem bancos de timbres interessantes (principalmente para bateria eletronica). Além disso ele trabalha com Soundfonts (amostras de sons reais) o que lhe daria uma qualidade melhor de timbres (principalmente de bateria acústica). Neste programa (Fruit Loops) vc pode montar a levada da bateria com viradas e etc... e sem a necessidade de um controlador. Faz tudo usando mouse e teclado apenas.
    O Master Beats eu não sei se trabalha com Soundfonts, mas funciona na mesma forma que o anterior citado.

    O Battery até onde sei não trabalha assim. Você precisaria executar via Controlador.

    Qto a transformar a trilha MIDI em wave, isso você faz depois de gravado.

    1) Fruit Loops\Master Beats - para fazer o que você quer, não precisa abri-los dentro de um programa multi-pistas como CUBASE, CAKEWALK, SONAR, NUENDO e etc... Eles são programas Stand Alone, ou seja, ele abrem sozinho. Você monta a levada e depois exporta para Wave. Aí vc vai no seu programa multi-pistas (Cakewalk, Nuendo, etc...) e importa o wave que vc gravou para um Track de Áudio.

    2) O Battery é mais fácil vc abri-lo dentro do seu "multi-pistas". Ele funciona como VST além de Stand Alone. Você cria um MIDI Track, grava a levada e tal. Qdo vc der o play vai ouvir com o som do Battery. Até aí blza... Depois, se quiser tranformar isso em wave, basta selecionar o track onde foi gravada a bateria e exportar para wave.


    Espero ter ajudado.

    João_Luiz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ALL Produções
    Ajudou sim, obrigado.
    Vou tentar utilizar o FL e qualquer coisa volto a chamar.

    Obrigado.

    ZeeG
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ahh eu tb fui seco e baixei o battery 2 achando q dava pra compor na partitura e dpois scolhe a wav pra cada coisa q vc keria =|

    vo v esse fruit loops entaum...
    vlw

    João_Luiz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ZeeG
    Certamente esse não serve para mim....

    ZeeG
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tem um jeito pra usa o battery , mas eh bem amador =P
    tipow, vc baixa uns drums kits e dpois poe a wave em cada cell ow c tiveh o kit pronto jah abre o arkivo .kit
    ai dpois vc poe pra grava num programa d pistas usando hot keys do teclado, -______-
    eu sei, eh meio idiota, mas da certo c for musica pop simples, agora c for uns metal com bumbo duplo ai vc vai t q grava td separado, bumbo, caixa, cymbal, etc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Battry 2 (Native Instruments) - alguém aqui o utiliza?