Como eu gravo no audacity?

    Autor Mensagem
    Fabio Giavoni
    Veterano
    # mar/06


    AÊ , eh eu dinovo!
    baixei o Audacity, pra grava minhas músicas e pode entrar no guitar battle ,achei o programa uma maravilha, mais não sei como grava , eu liguei tudo certinhu, mais ainda não dá sinal de entrada.
    Eu ocnsigo importa músicas e modifica elas, mais grava que é bom, nd

    P.S.: Por favor senhor Marisco moderador, naum venha se intrometer no meu tópico outra vez, foi só pra mostrar serviço eh? - o que muitas vezes estraga o cifra club, são essas pessoas que não entendem nossas intenções e dúvidas e fecham nossos tópicos de uma hora para outra, não permitindo que possamos esclarecer o que não entendemos. Quem quiser ver o q estou falando é soh clicar

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/128729

    Guitar Man 20
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tipo, naquela barra embaixo da barrade ferramentas tem uma parte que ta escrito microphone, dai tem uma setinha pra baixo, clique nela e dai var aparece varias entradas, se vc estiver gravando no line-in, eh soh clicar nele e apertar no botão REC, dai eh soh alegria...

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Guitar Man 20

    Já tentei fazer isso , mais naum dá sinal de entrada, nem na entrada , nem no mic.Até já tentei liga a guita no mic, mais naum funciona.

    Guitar Man 20
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vixi, entao acho que a entrada da line-in deve ta com problema..
    (resposta 340, q emocao...)

    Sanitarium
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    e como faz pra gravar várias trilhas?

    Guitar Man 20
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    soh gravar uma encima da outra, facil...
    tipo, vc gravou a bt de musica, e depois pra colocar o solo por cima, eh soh clicar pra gravar denovo e ele vai abrir um novo canal automaticamente, nao tem erro...

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu tb já tentei grava pela entrda mic da minha placa de som, mais naum dá sinal de entrada, no gravador do windows (aquela bostinha, que só grava 60 segundos) grava normal, no mp3 recorder tb, e no kristal audio engine tb, soh no audacity q naum dá. E foi o programa que eu achei melhor, além de ser freeware, pq esses outros (tirando a bostinha do gravador Windows) são shareware

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Consegui!!!!!!!!!!!!!
    Naum sei nem o que era, mais eu acordei hoje e falei, vo tenta dinovo...
    Daí gravo di boa!!!!!!

    Guitar Man 20
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fabio Giavoni
    nossa, hj me deu um gelo tbm, eu fui gravar uma musica lah, liguei tudo certo, fui gravar e nao ouvi nada de som, e eu falei:Será que o kra do forum fez alguma macumba pro meu audiacity nao funcinar tbm??
    no final era o cabo da guitarra que tava plugado pela metade...
    que susto

    kra, como que grava no kristal??????
    eu baixei ele a achei bem legal, mais nao consigui gravar, acho que acostumei com o audiacity que eh bem mais facil de mecher...

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Po! eu uso o audacity tbm mas fik um ruidao danado, pq será!

    Guitar Man 20
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    edmilson bueno ribeiro
    pode ser que o cabo esteja mal plugado, mais pra tirar o ruido, tem uma mãnha, selecione alguns segundos que esteja com o ruido e depois vai no efeito, e selecione remover ruido, ele vai analizar e vai sair, dai vc seleciona o audio inteiro e va denovo ao remover ruido, tem uma linha em que vc escolhe o quanto de ruido quer que tire, eu aconcelho a colocar perto do nenhum, pq se colocar demais, parece que esta zuado o som, entao, essa eh minha dica...

    pulga
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    como eu gravo no audacity uma base, e depois eu gravo o solo escutando a base.;;...

    teclado roots
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Olá moçada , sou tecladista , e uso um teclado com vst, eu tentei gravar no audacity o som do vst do programa controlado pelo teclado , mas quando clico no rec , ele nao grava da um erro sobre out put, in pput ,algo assim , como resvoler pra gravar o som do vst no auda?

    Vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como eu gravo no audacity?