Placa de som e integração pro-tools

    Autor Mensagem
    zozo
    Veterano
    # mar/06


    Tendo mesa da Berhinger de 24 canais e um hack pro-tools digi-002 qual placa de som seria melhor para acompanhar esses 2 itens?

    A placa de som posibilita a conexão firewire ou eu teria que comprar uma placa firewire?

    Por exemplo com uma placa de som com 8 canais de entrada seria possivel a gravação dos 24 canais da minha mesa ou apenas 8 mesmo?

    Obrigado!!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    você tem uma Digi 002 rack e não tem a conexão firewire com o computador? Complicado isso hein. Pra você fazê-la funcionar, vai precisar da placa adequada da própria Digidesign.
    A sua mesa tem 24 canais de entrada, mas quantos de saída? Isso é que via determinar quantos canais separados vc pode gravar. Se a placa de som tiver 2 canais de entrada, vc conseguirá gravar os 24, mas misturados em 2 apenas, e não separados.
    Desculpe não poder ajudar muito quanto à Digi 002, mas nunca tive contato com os produtos da Digidesign nem com o Pro Tools

    Jabijirous
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mano nada melhor que ir no proprio site da digi

    http://www.digidesign.com/products/digi002rack/

    Eri mga
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Olá pessoal... instalei o pro tools 7.3 Le, e no meio da instalação ele pede o reconhecimento da Command 002 e eu uso a digi 002...

    alguem conhece algum procedimento na hora da instalação pra ele reconhecer a digi e rodar normal???

    valew pessoal!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa de som e integração pro-tools