Qual o Melhor Programa Freeware Para Gravação e Edição????

    Autor Mensagem
    Guitar Man 20
    Veterano
    # mar/06


    no momento estou usando o Audiacity mais ela gera um atrazo dai fode tudo a musica, eu gravei nothing else materrs e fico zuada por causa do atrazo...
    se alguem poder upar ou por o link ai de algum programa agradeço...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    esse atrazo num eh por causa da maledêta latencia??

    talvez a placa de som acabe com isso...

    Guitar Man 20
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    acho que a placa de som não eh, pq testei esse programa em dois pc(bons) e sempre gerava um atrazo...
    e acontece que nao quero gastar dinheiro

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Guitar Man 20

    soh o pc naum eh suficiente....a placa eh metade do caminho...

    superdrive
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    a minha placa, pelo que vi é uma sound blaster 24 bits live!

    Ela é boa?????

    Pentium 4, 2.8, 256 RAM....

    Não entendo pq com o audacity fica esse atraso....

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Guitar Man 20
    é a placa sim, baixa akele driver asio4all que da pra diminuir ela.

    superdrive
    a placa nao é das melhores.
    o atraso é normal.... só placas muito fodonicas nao dao atraso, mas da pra vc diminuir ele até ficar certinho com esse driver que eu falei

    Guitar Man 20
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Minow
    ta, mais ainda niguem respondeu minha pergunta...

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Guitar Man 20
    freeware eu sei la...
    tenta sonar, nuendo, cubase, cool edit pro...

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sony Acid PRO, o Deji tinha upado ele tem um tempinho aí...
    Ele não tem atraso, mas é bem limitado, vc grava, coloca um reverbzinho, delayzinho e se quiser uma disto...

    Que todos gostam é Fruit Loops, e ainda jogam o Revalver encima, mas o Revalver que atrasa

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sony Acid PRO, o Deji tinha upado ele tem um tempinho aí...
    Ele não tem atraso, mas é bem limitado, vc grava, coloca um reverbzinho, delayzinho e se quiser uma disto...

    Que todos gostam é Fruit Loops, e ainda jogam o Revalver encima, mas o Revalver que atrasa

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Adobe Audition...

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aqui o Audacity fica beleza, as vezes da um atraso mas raramente acontece, e a placa é ruinzona on-board!

    Um programa que eu gostei foi o Cakewalk Home edition é leve, relativamente facil de mexer!

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: teuabreu
    · votar


    O Fruity Loops no computador aqui de casa com 376 de Ram e 2.4 de procesador o Fruity Loops não pega tão legal quanto o do trabalho com 128 processador de 1.8, o daqui so é melhor no uso de sound fonts que é mais rapido!

    Com tantos hardwares no mercado alguns não tem tanta compatibilidade entre si e entre alguns softwares.

    DudBob
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Kra, programa freeware bom mesmo eu nao saberia te dizer.. mas consegui os que tenho via e-mule, e com muita paciência... rsrs .Talvez se voce conseguir eles seja interessante.

    Bom, já usei bastante cool edit, e adobe audition também, acho eles excelentes, bem fáceis de usar. Mas são limitados.. (lógico que dependendo da aplicação).
    Consegui o Cubase SX 3 é um programa excelente. Ótima qualidade nos plug-ins, é mais complicado que o cool edit por exemplo, mas pega o jeito de mexer bem rápido, além de vir com um manual em pdf, bastante esclarecedor.
    O Sonar 4 também parece ser muito bom, ainda nao o utilizei o bastante pra poder dizer algo sobre ele..
    O Nuendo, é bastante igual ao Sonar, só que mais voltado para vídeo e tal. Se for mexer com áudio, acho que o sonar seria melhor.

    Como o pessoal disse, a placa de som gera essa latência.. tenta pegar o driver asio4all, ou entao uma placa de som que tenha essa tecnologia asio.

    Ae galera, qualquer bobagem que eu tenha falado, me corrijam!

    Valeww.

    Arathorn
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Arathorn
    · votar


    Um bom programa é o sonar, tenho usado muito ele. Quanto ao atraso, tem um tópico meu sobre isso.

    Esse tópico aqui

    Abraço!

    R1C4RD5
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Guitar Man 20
    Rapaz tem o Kristal Audio que tem uma versão free bem funcional pegando até plugins como o Amplitube e tal. Procura ai no google.

    LOW Fl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tem uma pancada de softwares para baixar nesse topico

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/129740/

    ALL Produções
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Guitar Man 20

    Bom, se vc não for usar mais de 8 canais de áudio, tenta baixar o protools free. É muito bom.

    www.digidesign.com

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pega o Sonar 4 no emule!!!

    é o melhorzin que ta tendo!

    Thiago Avila
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Esse Sonar é bom mesmo? Eu tb uso o Audacity, mas acho ele meio fraquinho, sei lá. Uma dúvida, eu gravo com microfone, ligo ele direto no PC, sempre fica um chiadinho na gravação, mas apesar disso, fica muito bom o som. Dá pra tirar um pouco do chiado no Sonar? Valeu.

    CRRocha_Guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Um dos programa "mais nervoso" para gravar e editar acredito que é
    o ProTools__O Cubase é outro tambem__mas tem q ralar um pouco
    atrás de tutoriais etc.. e ''meter a cara''
    dependendo do tipo de som é legal usar mais de um

    MPG
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Guitar Man 20

    Meu amigo, se eu sei como tirar este atraso do audacity. Se vc ainda estiver interessado, responda a esta msg

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Boa tarde pessoal.

    Hoje uso o Sonar 8.5 comprado no ML por R$ 35,00; não quero mais usar software pirata e no momento não posso investir R$ 2.000,00 e comprar o original, então a solução é partir para as DAWs free.

    Gostaria que me indicassem alguns softwares para eu executar uns testes e escolher um; quero apenas para gravar e editar sermões (cortar, equalizar, colocar um reverb, inserir um fundo musical, coisa simples mesmo).

    Se puderem me ajudar fico muito grato.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    Samá Samutte

    Você pode continuar nas pagas usando o REAPER.
    O melhor custo benefício das DAWs. No site você pode adquirir uma licença por 60 dólares.
    Porém, o Juca Nascimento, moderador do fórum http://reaperbrasil.com/, de tempos em tempos, consegue licenças originais, comprando várias de uma vez em cooperativa, por, se eu não me engano, 20 doletas, algo assim. Valor praticamente simbólico. Tente se informar com ele.
    O Reaper bate de frente até com o Protools.

    RodrigoSt
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Samá Samutte

    Tem também o Adobe Audition 3.0, versão mais antiga do programa que atualmente está na versão CC 2015, mas totalmente gratuito

    http://www.audiomelody.com/software/audition/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o Melhor Programa Freeware Para Gravação e Edição????