Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Qual o Melhor Programa Freeware Para Gravação e Edição????

Autor Mensagem
Guitar Man 20
Veterano
# mar/06

no momento estou usando o Audiacity mais ela gera um atrazo dai fode tudo a musica, eu gravei nothing else materrs e fico zuada por causa do atrazo...
se alguem poder upar ou por o link ai de algum programa agradeço...

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/06
· votar

esse atrazo num eh por causa da maledêta latencia??

talvez a placa de som acabe com isso...

Guitar Man 20
Veterano
# mar/06
· votar

acho que a placa de som não eh, pq testei esse programa em dois pc(bons) e sempre gerava um atrazo...
e acontece que nao quero gastar dinheiro

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/06
· votar

Guitar Man 20

soh o pc naum eh suficiente....a placa eh metade do caminho...

superdrive
Veterano
# mar/06
· votar

a minha placa, pelo que vi é uma sound blaster 24 bits live!

Ela é boa?????

Pentium 4, 2.8, 256 RAM....

Não entendo pq com o audacity fica esse atraso....

Minow
Veterano
# mar/06
· votar

Guitar Man 20
é a placa sim, baixa akele driver asio4all que da pra diminuir ela.

superdrive
a placa nao é das melhores.
o atraso é normal.... só placas muito fodonicas nao dao atraso, mas da pra vc diminuir ele até ficar certinho com esse driver que eu falei

Guitar Man 20
Veterano
# mar/06
· votar

Minow
ta, mais ainda niguem respondeu minha pergunta...

Minow
Veterano
# mar/06
· votar

Guitar Man 20
freeware eu sei la...
tenta sonar, nuendo, cubase, cool edit pro...

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar

Sony Acid PRO, o Deji tinha upado ele tem um tempinho aí...
Ele não tem atraso, mas é bem limitado, vc grava, coloca um reverbzinho, delayzinho e se quiser uma disto...

Que todos gostam é Fruit Loops, e ainda jogam o Revalver encima, mas o Revalver que atrasa

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar

Sony Acid PRO, o Deji tinha upado ele tem um tempinho aí...
Ele não tem atraso, mas é bem limitado, vc grava, coloca um reverbzinho, delayzinho e se quiser uma disto...

Que todos gostam é Fruit Loops, e ainda jogam o Revalver encima, mas o Revalver que atrasa

FBassist
Veterano
# mar/06
· votar

Adobe Audition...

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar

Aqui o Audacity fica beleza, as vezes da um atraso mas raramente acontece, e a placa é ruinzona on-board!

Um programa que eu gostei foi o Cakewalk Home edition é leve, relativamente facil de mexer!

teuabreu
Veterano
# mar/06 · Editado por: teuabreu
· votar

O Fruity Loops no computador aqui de casa com 376 de Ram e 2.4 de procesador o Fruity Loops não pega tão legal quanto o do trabalho com 128 processador de 1.8, o daqui so é melhor no uso de sound fonts que é mais rapido!

Com tantos hardwares no mercado alguns não tem tanta compatibilidade entre si e entre alguns softwares.

DudBob
Veterano
# mar/06
· votar

Kra, programa freeware bom mesmo eu nao saberia te dizer.. mas consegui os que tenho via e-mule, e com muita paciência... rsrs .Talvez se voce conseguir eles seja interessante.

Bom, já usei bastante cool edit, e adobe audition também, acho eles excelentes, bem fáceis de usar. Mas são limitados.. (lógico que dependendo da aplicação).
Consegui o Cubase SX 3 é um programa excelente. Ótima qualidade nos plug-ins, é mais complicado que o cool edit por exemplo, mas pega o jeito de mexer bem rápido, além de vir com um manual em pdf, bastante esclarecedor.
O Sonar 4 também parece ser muito bom, ainda nao o utilizei o bastante pra poder dizer algo sobre ele..
O Nuendo, é bastante igual ao Sonar, só que mais voltado para vídeo e tal. Se for mexer com áudio, acho que o sonar seria melhor.

Como o pessoal disse, a placa de som gera essa latência.. tenta pegar o driver asio4all, ou entao uma placa de som que tenha essa tecnologia asio.

Ae galera, qualquer bobagem que eu tenha falado, me corrijam!

Valeww.

Arathorn
Veterano
# mar/06 · Editado por: Arathorn
· votar

Um bom programa é o sonar, tenho usado muito ele. Quanto ao atraso, tem um tópico meu sobre isso.

Esse tópico aqui

Abraço!

R1C4RD5
Veterano
# abr/06
· votar

Guitar Man 20
Rapaz tem o Kristal Audio que tem uma versão free bem funcional pegando até plugins como o Amplitube e tal. Procura ai no google.

LOW Fl
Veterano
# abr/06
· votar

Tem uma pancada de softwares para baixar nesse topico

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/129740/

ALL Produções
Veterano
# abr/06
· votar

Guitar Man 20

Bom, se vc não for usar mais de 8 canais de áudio, tenta baixar o protools free. É muito bom.

www.digidesign.com

Hammond B3
Veterano
# abr/06
· votar

Pega o Sonar 4 no emule!!!

é o melhorzin que ta tendo!

Thiago Avila
Veterano
# set/06
· votar

Esse Sonar é bom mesmo? Eu tb uso o Audacity, mas acho ele meio fraquinho, sei lá. Uma dúvida, eu gravo com microfone, ligo ele direto no PC, sempre fica um chiadinho na gravação, mas apesar disso, fica muito bom o som. Dá pra tirar um pouco do chiado no Sonar? Valeu.

CRRocha_Guitar
Veterano
# out/10
· votar

Um dos programa "mais nervoso" para gravar e editar acredito que é
o ProTools__O Cubase é outro tambem__mas tem q ralar um pouco
atrás de tutoriais etc.. e ''meter a cara''
dependendo do tipo de som é legal usar mais de um

MPG
Veterano
# out/10
· votar

Guitar Man 20

Meu amigo, se eu sei como tirar este atraso do audacity. Se vc ainda estiver interessado, responda a esta msg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Qual o Melhor Programa Freeware Para Gravação e Edição????

289.260 tópicos 7.547.347 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital