.::Editando MP3::.

    Autor Mensagem
    Fullmetal
    Veterano
    # fev/06


    olá,

    A algumas semanas uns colegas meus foram a estúdio gravar um música. Eles tem um site no Palco MP3 e pretendiam hospeda-la. A questão é que a música tem uns 5.45 mb e o limite do site por música é 5.00 mb. Alguém sabe como editar uma mp3 para diminuir seu tamanho/peso?

    The Splinters
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Fullmetal
    Acho que apenas convertendo. Creio que para .wma compacte um pouco.

    Dê um look neste site.
    Procure por conversores. ;)

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Julian Tatsuo
    · votar


    Fullmetal

    Num arquivo de áudio ou vídeo, o Bit-rate é o número de bits usados por segundo, para representar o conteúdo a ser exibido. Quanto maior for o bit-rate, maior será a qualidade, assim como o tamanho do arquivo. No MP3 por exemplo, o bit-rate padrão para ter uma qualidade próxima à do CD é 128 kbits, para qualidade de rádio são necessário 64 kbits, enquanto para ter qualidade de telefone são necessários apenas 32 kbits.


    Fonte: Guia do Hardware

    Tente fazer uma conversão da sua música para uma qualidade ligeiramente inferior, assim o arquivo diminui de tamanho (consequentemente de qualidade, porém não fará diferença significativa para um uso não comercial se continuar acima de 128 kbits, (como vocês gravaram em um estúdio a taxa de amostragem deve ser mais alta, algo superior a 192kb), este programa aqui faz isto que eu lhe indiquei:

    4Musics MP3 Bitrate Changer 1.55
    http://www.superdownloads.com.br/download/i31354.html

    Ou se há um silêncio desnecessário no início ou término da música e que possa ser eliminado sem qualquer problema você pode ganhar um pouco de kbytes ae. Pra isso há programas simples e eficientes como este:

    mp3DirectCut 2.01
    http://www.superdownloads.com.br/download/i11135.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .::Editando MP3::.