Software p/ Karaoke

    Autor Mensagem
    pool_guitar
    Veterano
    # fev/06


    Olha ai galera , Eu queria saber se alguem conhece algum Programa que tira somente a Voz do Cantor , tipo Karaoke, Pois Eu preciso do Play Back de algumas musicas.

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bom começe pegando midi meu chapa!! e tira a melodia principal!! é assim que funciona karaoke!!! só que se tu quiser que fique som um bom bem proximo do real, use bons samples

    pool_guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mas que softuare devo usar para retirar somente a Voz?

    pool_guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ja me falaran que o WINAMP VOCAL REMOVER, da para fazer essa remoção da voz, mas não da para salvar o arquivo e grava-lo. se alguem souber , por favor post aqui.

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pool_guitar
    Não existe programa que vc retira a voz, o máximo que vc vai conseguir é remover algumas frequencias em que a voz atua... Mas já vou te ser sincero, não fica legal, e vc vai acabar abafando outras coisas, as vezes guitarra, as vezes caixa, dependendo da frequencia que estiverem...

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pool_guitar
    É mas em alguns casos ficam bom! Outros casos ficam horriveis..depende muito da frequencia que esta o vocal!
    Um programa que faz isso é o Adobe Audition!

    Mas acho melhor voce pegar tabs no Guitar Pro, passar pra Midi! Abrir no Fruit Loops e jogar sound founts em cima! Em alguns casos (na maioria) fica legal! hehe..
    falow

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    quando voce tira voz realmente voce tira frequencias de outros instrumentos, até pq ja ta tudo mixado, ou seja, tudo misturado!!! o ideal é pegar o midi tirar o track a da melodia e deixar só a base!!!

    pool_guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Poo Galéra!!!! valeu pela dica..!!! Achei que era mais facil !! hehehe!!! Nao sei se continuo ou desisto de uma vez.. !!!! Mas em todo caso, fica ai o meu abraço a todos que postaram aqui a sua mensagem e ajuda....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Software p/ Karaoke