Notebook, qual a melhor opção? E placa de audio???

Autor Mensagem
SaintFerio
Veterano
# out/05


Agora que (acho que) vou de vez pros synths virtuais, estou a caça de um BOM notebook e de uma PLACA externa boa... Então gostaria de saber da galera que já usa, uma boa configuração e faixa de preço... Andei procurando uns aqui na faixa entre 3,5 e 4,5 mil... Meio caro, mas são tops... E as placas de notebook eu não conheço nenhuma...

Se alguém puder dar uma luz, eu agradeço! Valeu!

adantas
Veterano
# out/05
· votar


Tb sou novato. Estou na mesma situação. Como no momento quero apenas uma solução para sintese de som estou pensando em adquirir uma Audigy 2 ZS para notebook. Ela tem driver ASIO o q garante um bom desempenho se sua configuração for adequada para rodar o software q vc escolher. Agora parece q ela não tem o mesmo nível que placas especializadas quando o assunto é gravação.

adantas
Veterano
# out/05
· votar


No mercado livre vi um anuncio por R$ 329,00. Vc tb pode comprar na A1NETTRADING por um valor parecido.

SaintFerio
Veterano
# out/05
· votar


Eu tenho uma AUDIGY 2 ZS PLATINUM, no meu PC... Uso-a pra gravação, fica bom... Ela é boa sim, mas tem melhores, BEM melhores hj em dia... Paguei 800 ano passado no lançamento dela...

Mas ela não da pra ligar no Notebook por ser PCI hehe! Qual notebook vc tá pensando em pegar?!

V. Augusto
Veterano
# out/05
· votar


Olha, eu sou meio suspeito para falar de plataformas.

Notebooks para Áudio, Vídeo e afins, vá de Apple.
iBook se você não quiser desembolsar 10 mil reais num aparelhinho (No Brasil, porque fora daqui é muito mais barato) ou se estiver podendo, compre um Powerbook.

Use, se quiser, uma placa externa.



O PB G4 já vem pronto para estúdios, cara.

SaintFerio
Veterano
# out/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Quanto deve tá valendo um desses??!!

adantas
Veterano
# out/05
· votar


SaintFerio

Há um modelo da Audigy 2 ZS para notebook. Visite esta pagina

SaintFerio
Veterano
# out/05
· votar