Softwares para Gravação e Linux

Autor Mensagem
Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


jvic
esses idiotas microsoftianos pragmaticos

mais idiotas são os anormais do linux q acham mesmo q o audacity é um programa bom.

jvic
Veterano
# jul/05
· votar


mais um motivo pra musica deles ser uma merda

E assim falou o papa da trolice no forum...

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


jvic

pra quem acha q beatles é bom, dizer q linux é bom é só mais um pouco de sandice.

jvic
Veterano
# jul/05
· votar


mais idiotas são os anormais do linux q acham mesmo q o audacity é um programa bom.


Mais idiotas são os idiotas q distorcem oq os outros dizem quando alguem disse q o programa é "suficiente pra muitas coisas" e se acham tão fodões q só gravam alguma merda se o software for muito de fuder, porq eles sozinhos nao dao conta do recado. Pergunta pro Jimi Hendrix qual o software q ele usava.

Pros q tao espalhando aí as baboseiras de q Linux nao serve pra bla bla bla.... até minha irmã de 12 anos usa Linux há 1 ano no desktop. Diga assim: "ah eu tenho muita preguiça de aprender a usar outro sistema". Fica mais honesto.

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


linux ta longe pra desktop sim.
Nossa, quer dizer que eu vivo uma mentira ha tantos anos achando que uso nos meus micros pessoais? Estou chocado! Como pude ser tão ingênuo?

jvic
Veterano
# jul/05
· votar


Nossa, quer dizer que eu vivo uma mentira ha tantos anos achando que uso nos meus micros pessoais? Estou chocado! Como pude ser tão ingênuo? (2)

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


jvic

puta q pariu velho vc é muito imbecil, gravar se grava com qualquer gravador de fita k7. vc quer o quê? retrocesso? pra quê porra eu vou usar linux pra editar meu áudio, pra regredir? VELHO O LINUX NAO TEM NEM UM PROGRAMA DO NIVEL DO GUITAR PRO, quanto mais um editor decente. me diga ae, como é q eu vou gravar com meu pod na porra do Linux, se nao tem programa pra ele?

vá ter mixer e efeito pra caralho q nem tem no Reason... editor de bateria com mais equipo q o Mike Portnoy tem na batera dele, um editor como o Soundforge q só na versão padrao vem flanger, delay, pitch, wah, vibrato, isso sem contar os plugins q tem a rodo na internet, FruityLoops e o caralho a 4, tudo funcional e nao trava, tudo q o linux NAO TEM e nunca vai ter pq ninguem é louco pra perder tempo com aquilo.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


jvic

hahahaha vc é tão demente q tem q dar o exemplo do jimi hendrix, q morreu nos anos 70, pra justificar a tosquice do linux em pleno seculo 21.

jvic
Veterano
# jul/05
· votar


hahahaha vc é tão demente q tem q dar o exemplo do jimi hendrix, q morreu nos anos 70, pra justificar a tosquice do linux em pleno seculo 21.


Vc é tão demente q não entendeu q o exemplo dos anos 70 foi de proposito pra mostrar q nao é preciso toda essa viadagem pra fazer som de qualidade.

Vc é TAO demente, e com a cabecinha tao FECHADA, q, não sei de onde, inferiu q em algum momento eu disse q os softs de audio pro Linux são melhores doq os do windows. Onde foi mesmo q eu disse isso? Deixa eu colar meu texto aqui pra relembrar:


Eu ainda to começando a experimentar gravações no Linux (mas já uso o Linux há um bom tempo), e tem alguns programas que parecem bem bacanas. Vamos lá:

Audacity - o carinha aí em cima achou ruim por ser basico. Ele é isso mesmo, basico... oq não necessariamente torna um lixo. Vc pode gravar varias faixas, aplicar efeitos, mixar. Os Beatles provavelmente gravavam com coisa pior.
(...)


Ah, eu nao disse... eu disse q o audacity era suficiente pra muitos casos.

Na verdade vc confundiu na sua cabecinha de Papa do Troll toda a discussão de desktops com a discussão de softs de audio.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


jvic

PUTA Q PARIU VC ACHA MESMO Q AS GRAVAÇÕES DO HENDRIX SAO DE QUALIDADE???

porra cara pega qualquer gravação de uma banda qualquer ae, tipo Dream Theater, Pain of Salvation. Olha o mundo de diferença. Até nas gravações ao vivo, pega a gravação do G3 com Malmsteen e compara com qualquer show gravado do Hendrix, q nem era equalizado direito. VELHO, as gravações do Hendrix tinham chiado pra caralho, ele nao usava nem um captador sem hum, era aquele zumzumzum a musica toda. Quantos canais se usava naquela época? Os estúdios da época só usavam 4 canais. Fala sério, as gravações dos anos 70 sao todas uma merda.

vc quer justificar o uso do Linux com essa falácia de fazer analogia com as tecnicas de gravacoes dos anos 70? vc tá chapado, é? ACORDE PRA CUSPIR, GAROTÃO, 2005 TÁ AE!

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


se for pra gravar com linux e ter a qualidade das gravações do Hendrix prefiro parar de tocar guitarra.

oak
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

gravaçoes do led zeppelin e pink floyd uma merda? melhor rever seus conceitos

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


oak

ae mano, vc acha mesmo q as gravações do led e do pink floyd da época do jimi hendrix sao boas?

tá bom de VC tirar a sujeira do ouvido.

oak
Veterano
# jul/05
· votar


1969

http://rapidshare.de/files/3388611/Led_Zeppelin_-_Good_times_bad_times .mp3.html

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


oak

já escutei essa música, a gravação é horrível. tem aquele ranço de coisa vintage. nao se compara a uma gravação do Dream Theater ou do Satriani... q sao feitas em estudios multicanal com equipos como esses. Pega qualquer gravação do LTE ou do DT, compare com essa do Led e chore.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


só pra gravar a bateria do Portnoy deve haver mais tracks simultaneos do q a capacidade de todos os estudios q o Led Zeppelin gravou em toda a sua carreira.

oak
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

tem aquele ranço de coisa vintage

tem som de rock setentista, guitarra + wah + fuzz + amp, esse era o set, nao uma tonelada de frescuras
alias, esse eh O som, ta pra surgir uma banda melhor que led

e o neil peart, melhor baterista de rock vivo, ja tinha la uma bateria meio grande nos anos 70 e se virava com os 8 ou 16 canais que tinha pra gravar, e o fazia mto bem por sinal

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Tá discutindo a qualidade dos cxaras ou das gravações?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


oak
tem som de rock setentista

exatamente, ranço de coisa vintage: som cheio de chiado e fuzz, hum pra caralho, sem um compressor decente, sem um delay digital, sem NADA de bom q se usa nos estúdios há pelo menos 20 anos. tinha q surgir o Eddie pra fazer esse rebanho de FDP aprender a usar equipo decente.

vc NAO VAI convencer q as gravações da época do Hendrix são boas, principalmente comparadas com HOJE. nem a mim nem a ninguem q tenha os dois ouvidos funcionando. pega qualquer banda pop por aí q dá um banho de qualidade de gravação em qualquer banda dessa época. A BRITNEY tem gravações melhores do que qualquer banda dos anos 70.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


o Satriani praticamente sozinho grava cada timbre de guitarra q faz essas bandas vintage querer sumir da face da terra, com equipo moderno.

oak
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

nao compara a strato com single-coil xeia de hum do hendrix com a les paul do page, vc ta botando hum e chiado onde nao existe
cite uma passagem de uma musica do led onde haja hum, chiado ou precise de um compressor ou delay
as gravaçoes sao limpas e claras nego, nao tem doq reclamar ai, vc nao gosta do som dos caras e ta botando isso na frente

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


oak
vc ta botando hum e chiado onde nao existe

puta q pariu, pouca coisa do jimmy page foi gravada com a Les Paul, os 3 ou 4 primeiros discos foram todos gravados com uma Telecaster com captador single, inclusive stairway to heaven.

vc nem conhece o equipo dos caras, e fica ae falando merda.

Un Perro
Veterano
# jul/05
· votar


intão usa o que achar melhor.. linux, windows, macos, dos, meu piru...
afirmo que linux pra usuario que fazem coisas simples no pc de casa NÃO SERVE!
Eu usei linux por 2 meses, me aprofundei ainda. E cheguei a essa conclusão. Não digo que nenhum dos dois eh ruim, mais cada um tem sua função. Eu era nerd mesmo, vivia fuçando nessas merda, tinha nada pra fazer de melhor.
Prefiro 1000 vezes windows do que linux atualmente. Faz tudo o que eu quero e muito rapido.. Ao contrario do linux que tinha que instalar 1 bilhao de coisa pra poder rodar uma porcaria. Se acha que eu vo usar uma coisa pra dizer "oh, eu sou foda, eu uso essa coisa, que eh dificil, que eh diferente, ninguem sabe mexer e eu sou o melhor..", nem.. saí dessa vida.
Pra os que acham que windows fede, usem linux, nao faz diferença pra min mesmo.. apenas vejo a cara do cara com cara de babaca achando que ta detonando no pc.. no coments. E o pior que a maioria que usa, eh akeles : "www.google.com.br/linux, search 'como executar um aplicativo', 'como conectar a internet' "
uehauehaueh mais problema de cada um neh =)

oak
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

poca coisa? o primeiro album foi telecaster, do segundo em diante ateh o final foi les paul, no final que ele gravou alguma coisa com stratocaster
stairway to heaven foi gravada com les paul, violao e telecaster

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


gravações dos anos 70, TODAS ELAS são uma bosta. principalmente se comparadas com as gravações das bandas atuais. pela simples razão de que hoje em dia existem equipamentos melhores e técnicos melhores.

quem nao consegue entender isso é demente.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


oak

Stairway to Heaven foi gravada com violão e com a Telecaster. Me mostre onde tem essa informação da Les Paul, cretino. essa musica nunca foi gravada em Les Paul. até as versões ao vivo usavam a guitarra de 2 braços, nao uma Les Paul.

The extended Jimmy Page guitar solo in the song's final section was played for the recording on a 1958 Fender Telecaster plugged into a Supro amplifier. Three different solos were recorded with Page deciding to keep the one which he felt best suited the theme of the song. The other guitar parts were played using a Harmony acoustic guitar and Fender Electric XII (12-string); both can be heard on the left and right recording channels respectively.

oak
Veterano
# jul/05
· votar


eu ja te mostrei que as gravaçoes dos anos 70 sao boas, vc nao enxerga pq nao ker

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


puta q pariu, vc fala e fala do equipamento do cara pra discutir a qualidade da gravação, mas nao sabe nem o equipo q o cara usou pra gravar a musica MAIS CONHECIDA DELES. pq estou perdendo tempo com vc?

oak
Veterano
# jul/05
· votar


http://www.cifraclub.com.br/cifras/cifras.php?idcifra=1121

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


oak

mostrou como?

vc mostrou uma musica do led que FEDE a vintage (eles nao tem culpa, era o q tinha na epoca). vc diz q esse timbre de guitarra ae é tão bom quanto o de um Satriani, da vida. ou de um John Petrucci. isso é sandice, mano. acorda. olha o equipo do Satriani e do Petrucci.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Softwares para Gravação e Linux