PARTITURAS PARA SAX

Autor Mensagem
Sandes
Veterano
# ago/07
· votar


Ai meus amigos estou afim de partituras para Sax alto de qualquer musica tipo KENNYG, NILTON GUEDES e outros quem tiver fico muito agradecido!
Meu e-mail moacirsandes@uol.Com.br
MSN: moacirsandes@hotmail.com

Abraço a todos

Valeu

Sandes
Veterano
# ago/07
· votar


Ai meus amigos estou afim de partituras para Sax alto de qualquer musica tipo KENNYG, NILTON GUEDES e outros que tiver fico muito agradecido!
Meu e-mail moacirsandes@uol.Com.br
MSN: moacirsandes@hotmail.com

Abraço a todos

Valeu

Maanu
Veterano
# dez/08 · Editado por: Maanu
· votar


Olá pessoal!
Alguem sabe onde encontgro a partitura daquela música Então é Natal? ou alguma outra com tema natalino? É para sax alto! Obg!


iurycaculla44
Veterano
# dez/08
· votar


aew tem muitas aqui muitas pratituras e muitos midis


toma o link baixem eh muito util a maioria evangelica


http://www.4shared.com/file/49033505/639c2a06/Super_pacotoMidis.html?c au2=403tNull

fgmota
Veterano
# mar/09
· votar


Meus Caros,
Instalei o encore mas o SOM só saiu a 1º vez que escrevi uma partitura, alguem sabe como fazer para depois de escrever ou inserir uma partitura no encore fazer para tocar e sair o SOM?

inaciollino
Veterano
# jul/09
· votar


Galeta por favor.. alguem tem a patitura da musica pintura intima do kid abelha? Quem tiver por favor me enviar preciso urgente. Tenho varias se quiserem é so me falar qual.
E-mail: inaciol@hotmail.com

Rodrigues167
Veterano
# out/09
· votar


oi Araki não consigo lhe enviar o email..se possivel me envie as partituras no email

diogorealm@yahoo.com.br

Grato

Tribo de Judá
Veterano
# nov/09
· votar


Olá sou saxofonista e evangelica estou + ou- há 2 anos sem tocar e faz um mês que retomei meus estudos na musica gostaria de saber quem pode me ajudar com Partituras Gospel tipo (Diante do Trono, Ministério Apascentar, Agnus Dei Michal W. Smith entre outros ) quem puder compartilhar comigo essas musicas e outras eu ficarei muito Grata.

Aguardo um breve Retorno

Paz de Cristo Jesus meus amados Irmãos!

Cris.

le2009hotgirl
Veterano
# dez/09
· votar


olá ser que alguem pode me enviar partituras evangélicas de sax alto e métodos para estudo ,estou prescisando muito ...por favor me ajudem.....



Obrigada....

MAB Keyboard
Veterano
# dez/09
· votar


Amigos se puderem me deem uma orientação

Quais as notas possíveis de tocar nos seguintes instrumentos:

Sax Alto
Sax Tenor
Trompete
Trombone

Exemplo: O Sax Alto vai de Dó..... á Eb

O que quero saber é a nota mais grave possíve e a nota mais aguda possível de cada instrumento que citei acima, bem como sua respectivas afinações em relação ao Dó do Piano.

Desde já agradeço a colaboração.

gaitistaSP
Veterano
# fev/10 · Editado por: gaitistaSP
· votar


olá, gente.. toco gaita, mas estou aqui procurando partituras românticas para solo.. alguém teria..? de preferência facilitadas, mas se não tiver, me digam as que vc´s têm..

celomiller
Veterano
# jul/10
· votar


e ai galera preciso urgente da partitura para sax musica abraça-me david quinlam

celomiller
Veterano
# jul/10
· votar


meu imail celomiller@hotmail.com

Gustavo Beroli
Veterano
# ago/10
· votar


Pessoal, boa noite! Meu nome é Gustavo Beroli e estou precisando urgente da partitura da Ave-Maria de Gounod em Sol. Se alguém tiver essa partitura, envie, por favor, para o meu email:
gustavo.beroli@gmail.com

Obrigado e abraços!

Gustavo Beroli

clevermusic
Veterano
# jul/11
· votar


A quem possa interessar...

partituras de graça e com a possibildade de fazer pedidos.

www.clevermusic.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PARTITURAS PARA SAX