PARTITURAS PARA SAX

Autor Mensagem
Marlones
Veterano
# jul/05


Olá galera do sax.Alguém sabe onde encontro partituras do KENNY G, IVANILDO SAX D'OURO, tudo gratis.

chorse
Veterano
# jul/05
· votar


Marlonesestou a procura do Encore ou Finale, prog, para conseguir capturar partituras, para sax. Onde posso conseg. prog. gratuitos, p. me ajudar?

Jairo Galera
Veterano
# jul/05
· votar


chorse
Voce encontrará o Encore, para download, em www.partirurasencore.com inclusive com um tradutor para o portugues.
Pode encontrar também o Encore em www.pessoal.portoweb.com.br/clavedesul, na página inicial.
Neste último voce pode encontrar ainda 56 pastas com média de 30 partituras por pasta, atualizada mensalmente
abraços
Jairo

ludynha01
Veterano
# jul/05
· votar


Ola, pessoal. Eu nao toco sax, mas tenho pensado muito no assunto. Porém, não conheço uma escola de musica em Curitiba, que de aula de sax. Alguém pode me ajudar??? Ah, e outra! Tocar sax é muito difícil? É verdade que estraga a voz, deixando a pessoa rouca por causa do esforço? Se alguém quiser me esclarecer essas dúvidas eu ficaria muito agradecida!

Mil beijos

ludynha01
Veterano
# jul/05
· votar


Poxa vida, que triste vcs me deixaram... Ninguem respondeu... Tudo bem, eu vou sobreviver... MAS SE ALGUEM PUDER ME RESPONDER EU AGRADEÇO!!!

Danborn
Veterano
# jul/05
· votar


Se vc já possui alguma noção de notação musical ou toca algum instrumento, não encontrará muita dificuldade para emitir os primeiros sons, Nunca ouvi dizer que sax estraga a voz

tecmaticoCCB
Veterano
# jul/05 · Editado por: tecmaticoCCB
· votar


Pessoal Meu nome é lucas... Toco sax alto e Clarinete
Queria por gentileza que me enviasse partituras e entre elas queria muito a partitura da musica "Tudo Por Amor"


Grato Lucas
lucasfgomes@yahoo.com.br

Francisco Grochovski
Veterano
# jul/05
· votar


Para ludynha01: Eu sou de Curitiba e estou estudando sax no conservatório de música popular de Curitiba que fica na Rua Mateus Leme 44, foi o local mais em conta que encontrei, só que a seleção foi agora em junho, mas no começo do ano haverá outra. Não é díficil tocar desde que você já tenha alguma notação musical, com três meses de prática você já consegue tirar algumas "musiquinhas básicas". Se estraga a voz eu não sei, mas acredito que não, pois se isso ocorresse provavelmente meu professor teria falado a respeito. Se tiver mais alguma dúvida me manda um email que terei prazer em responder-lhe. chicogrochovski@yahoo.com.br

AMENAIDE
Veterano
# jul/05
· votar


Oi, pessoa....
preciso de partitura de músicas evangélicas, para sax alto, alguém pode me ajudar?

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# ago/05
· votar


AMENAIDE


Desculpe pessoal,Sou do tópico de teclado,Partituras para baixar grátis em formato PDF,Só tem partituras gospel,anotem aí:

www.clickmusical.mus.br

P.S:Sou colaborador do site CLAVEDESUL

Emerson Carpegianne
Veterano
# ago/05
· votar


Ludynha, esse papo de que estudar o saxofone estraga a voz é coisa de quem não quer que você toque o mesmo.Não se preocupe com tal coisa,pois,eu estudo saxofone a cinco anos e a seis faço parte de um coral evangélico.

Emerson Carpegianne
Veterano
# ago/05
· votar


Gostaria de saber quem poderia me fornecer a partitura da música "Dona Lee".

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


Legal!

rodrigos
Veterano
# out/05 · Editado por: rodrigos
· votar


oi pessoal sou novo aqui, toco sax alto ja faz algum tempo e gostaria de algumas partituras novas. Alguem ai poderia me mandar algumas

Ficaria muito agradecido

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05
· votar


rodrigos

No fórum SAX,tem vários site sobre partituras.

Tenorim
Veterano
# nov/05
· votar


Gostaria de receber partituras de improvisações de músicas gospel, desde já agradeço! na paz do Senhor!

Dayanne18
Veterano
# nov/05
· votar


Ola pessoal... eu toco sax a 7 anos e preciso de umas partituras romanticas para tocar em um casamento agora em dezembro.. por favor me ajudem...

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


Neste site tem milhares de partituras

http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul

robertowalter
Veterano
# dez/05
· votar


alguem sabe um site de partituras gospeis, de preferencia musicas internacionais, ou de musicas do estilo heavy metal, punk rock ou pop rock, preciso muito.

REGITROMPA
Veterano
# jan/06
· votar


eu não sei onde tem partitura para sax gratis, mas eu conheço uma amiga que tem e custa só 0,80 cents por partitura
[url=reginamusica@bol.com.br]re[/url]

Rafmaia
Veterano
# abr/06
· votar


Queria umas tb do KENNY G .

nilver
Veterano
# jul/06
· votar


oi pessoal e toco flauta doce a 2 anos e gostaria de que quem tem partituras de3 musicas mandassem pra mim se nao for muito incomodo quem quiser as que eu tenho e so pedir
meu e-mail e [nilverlohan@hotmail.com]!!

wiple
Veterano
# abr/07
· votar


p/ Baixar o Encore E só Estra No Site www.baixaki.com.br
E gratuito..............

wiple
Veterano
# abr/07
· votar


Daiane Qual O tipo De Musica vc Quer?

jairojuniorvix
Veterano
# abr/07
· votar


Se tiver alguém interessado em pertituras tenho algumas, Gospel, entre outras. E só entrar em contato. Também preciso de alguns materias, partituras ou coisa do tipo, se puderem ajudar agradeço.

Meu e-mail: jairo_juniortex@msn.com

Abraço a todos...

brunoap
Veterano
# abr/07
· votar


entaum amigos .. temos muitas dessa partituras na nossa comunidade do orkut

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=974634

temos topicos sobre kenny g, etc etc..

maximors
Veterano
# mai/07
· votar


olá..

sou novo aqui e li q no site clave de sul tinha partituras..

fui lah e baixei elas, mas nao consigo abrir (ver elas)..

alguem pode me dizer por favor o q tenho q fazer??

Muito Obrigado

Mel_ms
Veterano
# mai/07
· votar


maximors
Olha, eu também entrei lá nesse site, e baixei algumas partituras para mim...
Consegui abrir todas no Encore, se vc naum tem esse programa é so baixar ele no www.baixaki.com.br!!

Bjs

washington01
Veterano
# jun/07
· votar


Oi, pessoa....
preciso de partitura de músicas evangélicas, para sax alto, alguém pode me ajudar? meu msn e w.sn@hotmail.com

Araki
Veterano
# jul/07
· votar


:: A QUEM INTERESSAR ::
Envie um e-mail para: <andrearaki@diantedotrono.com>, no campo assunto, colcoque partituras, e enviarei PARTITURAS PARA SAX E ORQUESTRA, se prefirir, no corpo do texto especifique os gêneros.
Abraços
At.
André Araki

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PARTITURAS PARA SAX