Eagle ou Shelter?

    Autor Mensagem
    Ldrummond
    Veterano
    # jun/05


    Pessoal, preciso escolher entre um sax alto shelter ou eagle?
    Alguém poderia me dar uma luz.
    Sou iniciante.

    abs a todos.

    Tenison Santos
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu comprei um trombone shelter e não estou arrependido,pelo contrário estou super satisfeito,mas tenho um colega saxofonista q tocou em um sax-alto shelter e falou q é médio

    otacilio gomes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    .. que dúvida . . . ja toquei em um shelter de um aluno meu, achei legal. Entre os dois prefiro o shelter.

    Marcos Perez
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Não sou muito experiente ainda, mas meu professor me recomendou muito o Shelter, pois além de ter um grande custo benefício (é bom e barato), tem uma anatomia legal para as posições das chaves, e é altamente durável. Além disso o som aveludado é fácil de tirar mesmo sendo iniciante, comprei um Shelter faz 2 semanas, paguei 1000 reais, na loja com garantia (1 ano) e nota, e em 2 dias já consegui tocar o B gravão dele (de forma aveludada, agora o Bb ainda parece buzina de navio), façanha que não consegui nem com reza braba em outros modelos que testei na loja. EU RECOMENDO por experiência própria.

    JulioSax
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ok, vcs falaram que o shelter é bom, mas e o eagle, o que acham dele, tbm quero aprender sax, e fico muito na dúvida do modelo pra iniciar, sei q o tipo o alto, na verdade tô pensando em comprar um costumizado pelo Ivan Meyer, ou um michael ou conductor, será q alguem pode definir a diferença entre um de som brilhante e som aveludado, pelo que vi no fórum do explicasax o conductor é mais aveludado e o michael mais brilhante.
    Abraços

    Guigster
    Veterano
    # out/08
    · votar


    comprei um trompete dolphin, vale a pena?

    Ranyery
    Veterano
    # nov/08
    · votar