Partituras de trompete.

    Autor Mensagem
    kra
    Veterano
    # mai/05


    ESTOU PRESISANDO DE PARTITURAS ...ALGUEM TEM A PARTITURA DA
    MUSICA DO INICIO DOS SIMPSON PARA TROPETE...PARA 3,2 OU 1° QUALQR UM VLW MEU MSN EH
    matheuskv@hotmail.com
    qualquer partitura.

    kra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    diga a partitura q vc presisa e depois seu msn para futuros envios de partituras...e trokas de partituras..flw galera.

    kra
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul/

    Daniel Lancaster
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ...gostaria de conseguir a partitura da musica dos rappazolas mas ta dificil , se alguem tiver ou saber escrever ela por favor e meio urgente....desde ja agradeço

    Daniel

    Daniel Lancaster
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Boa noite, estou dando o endereço de e-mail ,se vc puder mandar ate quinta feira desta semana eu agradeço(musica coração- rapazzolas)
    -daniel.model@bol.com.br
    Att.
    Daniel Lancaster

    Gabriel da Rosa 17
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ola estou pecisando partituras de trompete , por favor enviem me.
    rosagabriel@johndeere.com.
    Obriagado.

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gabriel da Rosa 17

    Tenho centenas de partituras exclusivas para Trompete,quais você quer,passe os nomes delas,Abraços.

    Maria Aparecida Moraes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Olá! Preciso de arranjos para minha banda marcial. Ela tem: trompetes, trombones fluguel e percussão, preciso de arranjos para as musicas: Rei Leão, New York New York, Pokahontas e Guerra nas Estrelas.Somos de uma escola da prefeitura, pagaremos pelos arranjos desde que não seja uma exorbitancia.Por favor mandar resposta para o email:ciriana2@terra.com.br

    Maria Aparecida Moraes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Maria Aparecida Moraes
    [b][/b]

    celo_tixa
    Veterano
    # out/05 · Editado por: celo_tixa
    · votar


    tenho várias partituras para trompete e arranjos p/ bandas se alguem se interessar estou a disposição.
    se alquem quiser me mandar mais partituras agradeço.
    celo_ti@hotmail.com

    Leonardo Linhares
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alguém por favor podia me passar a partitura para banda de alguma música do Legião Urbana, Renato Russo ou Algum Forró.
    Pode ser pout-porri ou variada mesmo.
    Agradeço muito a quem mandar.
    Podem colocar aqui o endereço para encontrar ou mandar
    para: leonardoblinhares@hotmail.com

    Muito Obrigado.

    diego pixote
    Veterano
    # set/07
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    Olá giancarlo! Me interesso pelas partituras de samba que tiveres. Mas Sambas de raíz. Se vc saca de samba sabe o q estou falando. Meu e-mail é dmonroekurtz@yahoo.com.br Meu msn é diegokurtz@hotmail.com GRATO

    arley lucas
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    gian carlos topresisando de partituras para trompete tipo trompete espanha fantamas da opera saudades de minha terra e choros

    arley lucas
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    gian carlos por favor me add no msn presiso de musicas para trompete tipo trompete espanha

    arley lucas
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    meu msn e arleylucas_play_007@hotmail.com

    otisvbc
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Por favor, giancarlo ou quem mais puder me ajudar, preciso de quantas partituras de trompete vcs tiverem em jazz, blues, samba e mpm. meu e-mail é falarcomvini@yahoo.com.br
    e meu msn é falarcomvini@hotmail.com

    E uma dúvida, entre o trompete em sib e o em dó há alguma diferença na digitação das notas? ou toca-se igual? Estudo com o sib, mas me disseram q pra acompanhar uma banda de pop e mpb é melhor o em dó
    abraços

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    otisvbc

    E uma dúvida, entre o trompete em sib e o em dó há alguma diferença na digitação das notas? ou toca-se igual? Estudo com o sib, mas me disseram q pra acompanhar uma banda de pop e mpb é melhor o em dó
    abraços


    Dê uma lida nesse tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/15/188418/p0#6034210

    turbo01
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Alguém por favor podia me passar partitura para trompete Sib as musicas:Quao Grande És Tu,Sonda Me Senhor,Com Muito Louvor,Compromisso,Faz Um Milagre Em Mim,Restituir,Eu Vejo a Gloria,Deus de Promessa,Bendito Serei,Gloria Aleluia compositor Baruk,Milagres comp. andre Valadão,Me Derramar comp. Vineyard.
    Agradeço muito a quem mandar.
    meu e- mail é mica2004@uol.com.br
    Deus Abençõe a todos.

    woen
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: woen
    · votar


    oi gente, aqui to precisando da partitura para trompete da musica pump it, do black i peace, por favor se alguem puder me ajudar meu e-mail e maicon721@hotmail.com, desde já muito obrigado.

    Almir Queiroz1
    Membro
    # mar/13
    · votar


    OLá, gostaria de saber onde conseguir partituras de trompete. Arranjos originais .
    Músicas Aquele um, Capin, do Djavan..... e outras do estilo.
    Almir

    Josilton
    Membro Novato
    # set/18
    · votar


    Olá, estou precisando partituras de trompete Mpb. jazz e outros estilos.
    Obrigado josilton.dmj@gmail.com

    Wellgton
    Membro Novato
    # jul/19
    · votar


    Boa noite a todos, sou novo por aqui, e estou aprendendo trompete sou saxofonista amador, e tenho interesse de aperfeiçoar no trompete, se estiver algum de vcs que possar me enviar partituras para trompete, ficarei imensamente grato.
    Deus abençoe a todos.
    wellgtonfaria@yahoo.com

    Julinho de Adelaide
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    Salve, turma. Eu fiz aulas de sax alto há alguns anos, mas sou bem amador. Agora estou aprendendo trompete. As partituras do sax posso usar nas aulas de trompete? Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Partituras de trompete.