Problemas Com O Trompete

    Autor Mensagem
    nddsçhirtp
    Membro Novato
    # mai/17 · Editado por: nddsçhirtp


    Na verdade provavelmente o problema é comigo mesmo...
    Eu toco há cerca de um mês, ensaio cerca de duas horas por dia e tenho reparado de vez em quando em problemas de por exemplo, em um dia conseguir chegar em uma nota no outro dia não.
    Hoje no ensaio da banda que eu toco, eles entregaram uma música nova e o cara que tocava o primeiro trompete foi embora, aí falaram para eu tocar, e eu toquei o primeiro trompete...(saí do sax que é onde eu originalmente toco e fui pro trompete).
    eu começei a música muito bem, fiz os ataques em staccatos "perfeitos", só que quando começou a chegar no meio da música o som do meu trompete (que estava tocando pelos outros dois caras do meu lado que "não sabiam" tocar..) começou a abaixar, até que eu não conseguia mais fazer notas (de qualquer altura).
    Então eu vim aqui pra perguntar o que aconteceu comigo, se foi embocadura que mudou e eu não percebi ou algo assim...
    ou ver as sugestões de quem já passou por alguma situação parecida...

    nddsçhirtp
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Valeu aí gente, todas as opiniões foram de inegável ajuda para a conclusão tomada por mim para resolver o problema.
    Agradeço.

    Ismah
    Veterano
    # out/17
    · votar


    De nada. Volte sempre que precisar, a comunidade de trompetistas é extensa, e todos os guitarristas sabem como te ajudar com o trompete...

    Fala sério... Aqui tem se muito 2 trompetistas... Por isso não recebeste ajuda.

    Rapaz, tua dúvida é severamente específica, e deveria ser levada a seu professor. Um mês? Bicho, eu toco a 17 anos, e ainda tenho duvidas quanto a coisas semelhantes no meu instrumento...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas Com O Trompete