opinião sobre o Sax Alto Vogga VSAS701 Laqueado

    Autor Mensagem
    rodrigodreis
    Membro
    # jan/13


    Olá Pessoal, sou músico há algum tempo, porém meu instrumento é violão e toco em igreja...
    sou fascinado pelo sax, e resolvi aprender a tocar sax.
    surgiu uma oportunidade para adiquirir esse modelo "Sax Alto Vogga VSAS701 Laqueado" porém sou leigo ainda neste instrumento, será que poderiam me ajudar falando sobre esse modelo? ele é bom? vale a pena?
    obrigado pela ajuda....
    abraços.

    Mark53
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Estou começando com sax e já troquei o meu. Tinha um Selmer (bem bom) e como sobrou um dinheirinho, segui o conselho dos mais experientes e troquei por um Yamaha 280. Foi da água para o vinho. Até eu que sou leigo notei a diferença de som além da facilidade na emissão das notas.
    Conselho: faça um esforço e pegue um Yamaha logo de cara. Tem modelos até que bem baratos pela qualidade, sem falar dos semi-novos que derrepente valem a pena também.

    até

    rodrigodreis
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Opa Mark53
    obrigado por opinar...
    pois é, seria uma mesmo, mas não é facil agora comprar um yamaha...
    quem sabe mas pra frente...
    vc que já está neste ramo, sobre esse modelo que comentei "Sax Alto Vogga VSAS701 Laqueado" você já ouviu falar?
    gostaria de saber se vale a pena, em relação a custo X benefício... se ele é bom ou não....

    de qualquer forma obrigado..

    Mark53
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Nunca ouvi falar do Vegga, mas minha opinião neste ponto não vale muito, pois começei recentemente com sax. O Selmer que tinha era bem bom. Dizem que o Eagle é ótimo. Todos os dois você acha por preço bem em conta.
    Dê uma olhada no site www.plander.com.br. É uma loja super antiga em música daqui de Curitiba. Eles têm sax de tudo quanto é preço e só coisa boa, tanto novo como usado. São super honestos.

    até

    M3G4
    Veterano