opinião sobre o Sax Alto Vogga VSAS701 Laqueado

    Autor Mensagem
    rodrigodreis
    Membro
    # jan/13


    Olá Pessoal, sou músico há algum tempo, porém meu instrumento é violão e toco em igreja...
    sou fascinado pelo sax, e resolvi aprender a tocar sax.
    surgiu uma oportunidade para adiquirir esse modelo "Sax Alto Vogga VSAS701 Laqueado" porém sou leigo ainda neste instrumento, será que poderiam me ajudar falando sobre esse modelo? ele é bom? vale a pena?
    obrigado pela ajuda....
    abraços.

    Mark53
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Estou começando com sax e já troquei o meu. Tinha um Selmer (bem bom) e como sobrou um dinheirinho, segui o conselho dos mais experientes e troquei por um Yamaha 280. Foi da água para o vinho. Até eu que sou leigo notei a diferença de som além da facilidade na emissão das notas.
    Conselho: faça um esforço e pegue um Yamaha logo de cara. Tem modelos até que bem baratos pela qualidade, sem falar dos semi-novos que derrepente valem a pena também.

    até

    rodrigodreis
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Opa Mark53
    obrigado por opinar...
    pois é, seria uma mesmo, mas não é facil agora comprar um yamaha...
    quem sabe mas pra frente...
    vc que já está neste ramo, sobre esse modelo que comentei "Sax Alto Vogga VSAS701 Laqueado" você já ouviu falar?
    gostaria de saber se vale a pena, em relação a custo X benefício... se ele é bom ou não....

    de qualquer forma obrigado..

    Mark53
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Nunca ouvi falar do Vegga, mas minha opinião neste ponto não vale muito, pois começei recentemente com sax. O Selmer que tinha era bem bom. Dizem que o Eagle é ótimo. Todos os dois você acha por preço bem em conta.
    Dê uma olhada no site www.plander.com.br. É uma loja super antiga em música daqui de Curitiba. Eles têm sax de tudo quanto é preço e só coisa boa, tanto novo como usado. São super honestos.

    até

    M3G4
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: M3G4
    · votar


    Mark53 creio que vc tinha um Shelter e não um SELMER PARIS que são os melhores, claro os Selmer Paris. E com certeza um Selmer é melhor que o Yamaha. Uns até falam, quem não pode comprar um SELMER compra um Yamaha. Mas se a grana ta apertada e ta começando, compra um Eagle 500 mesmo.

    Mas se tiver falando do bundy, ai seria melhor um Yamaha mesmo, que pra começar pode ser Yamaha YAS 23 ou 26

    Só olhar quando for comprar seu Yamaha ver se é JAPAN ou INDONESIA.

    Agora rodrigodreis, quer começar, vai de Eagle 500 que vai te atender bem, quando tiver bom, ai sim compre um Yamaha mais em conta.

    Vilela.1305
    Membro Novato
    # jun/18 · Editado por: Vilela.1305
    · votar


    M3G4 qual Yamaha não devo comprar? Japan ou Indonesia?

    Pelo visto, ninguém conhece o Sax Alto Vogga, que o amigo rodrigodreis citou.

    Apareceu um pra mim comprar também por R$ 1.500,00. Não vale a pena?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a opinião sobre o Sax Alto Vogga VSAS701 Laqueado