Dúvida - Presente para meu pai

    Autor Mensagem
    elchapa
    Veterano
    # nov/12


    Boa tarde galera blz?

    PEssoal, vou precisar da ajuda de vocês!

    Meu pai sempre teve o sonho de tocar Sax, mas nunca conseguiu pro causa da grana. Entao ele começou a tocar gaita!

    Quando ele teve uma oportunidade de realizar o sonho dele, ele realizou o meu do meu irmao e da minha irma, quando criança, de me dar uma guitarra, uma batera pro meu irmao e um teclado pra minha irma (claro que nao ao mesmo tempo, com intervalos de 4 anos entre uma realização de sonho e outra haha). Hoje sou guitarrista, meu irmao batera e minha irma tecladista e devemos tudo ao nosso velho!

    Portanto queremos retribuir o favor para ele, e vamos dividir a compra de um sax pra ele nesse natal!

    Ai que azeda o pé do frango! Sou guitarrista, meu irmao batera e minha irma tecladista. A única coisa que entendo de sax, é que ele é amarelo!!

    Não entendo nada de marcas, sons, sopranos, altos e tudo mais, nada mesmo. taopuco meu pai, que soh toca gaita.

    Quais seriam suas sugestões para começarmos? Não precisa ser nada profissional, uma coisa para ele aprender a tocar, mas que possa durar um tempinho pelo menos. E que nao seja tb o olho da cara, nao somos ricos tb hahah


    Muito obrigado a ajuda de todos!

    Abração!

    cl19
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    elchapa
    Veja uma explicação aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida - Presente para meu pai