Tenho trompete mas não tenho professor!

    Autor Mensagem
    southbass
    Veterano
    # mar/11


    Comprei um trompete ha algum tempo e vinha aprendendo sozinho. Agora decidi arrumar um professor mas descobri que o unico professor que dava aula aqui foi embora da cidade! E agora? Tem como ter um bom aprendizado sozinho, só com métodos e etc?

    ErichLopesMusic
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Olá amigo! Bom, eu acho que tem sim como ter um bom aprendizado, apesar de ser totalmente diferente, porque não vai ter uma observação e um acompanhamento, mas tem várias apostilas sobre partituras e também vários métodos e video-aulas para trompete, com força de vontade você consegue numa boa. :)

    ErichLopesMusic
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Olá amigo! Bom, eu acho que tem sim como ter um bom aprendizado, apesar de ser totalmente diferente, porque não vai ter uma observação e um acompanhamento, mas tem várias apostilas sobre partituras e também vários métodos e video-aulas para trompete, com força de vontade você consegue numa boa. :)

    ErichLopesMusic
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Olá amigo! Bom, eu acho que tem sim como ter um bom aprendizado, apesar de ser totalmente diferente, porque não vai ter uma observação e um acompanhamento, mas tem várias apostilas sobre partituras e também vários métodos e video-aulas para trompete, com força de vontade você consegue numa boa. :)

    ErichLopesMusic
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eita nois gente, desculpa pelo flood, é que travou tudo aqui e saiu umonte de posts D:

    southbass
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ErichLopesMusic
    opa!

    pois é, to tentando, mas é foda. a embocadura eu não tenho como saber se tá certa ou muito errada, apesar de pelo menos estar saindo algumas notas hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho trompete mas não tenho professor!