O que vcs acham do Prof Ivan Meyer

    Autor Mensagem
    valmirsilva82
    Veterano
    # mai/10


    O que vcs acham do Prof Ivan Meyer

    valmirsilva82
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bom eu não tenho o que fala...

    _Francis_
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Grande músico!!!

    fulanno
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    O que vcs acham do Prof. Roselio Araujo
    hehehe

    blonski
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu não o conheço pessoalmente, mas conheço diversos vídeos em que ele ensina, vários de seus textos, e tenho a dizer que acho louvável seu esforço, muito útil, e fácil didática, além de divertida. Se eu morasse em sua Cidade, com certeza teria aulas com ele, visto que já estudo em minha cidade com outro professor, e não quero bagunçar os estudos com dois mestres diferentes.

    southbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    na minha antiga escola de musica ele era motivo de piada entre todos os professores (que inclusive estudaram e lecionaram em Tatuí). mas não tenho opinião formada... aparentemente é um bom musico

    blonski
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Quer saber, acho que tem muita dor de cotovelo por aí, para alguns; como já cantou a Rita Lee: A Felicidade Alheia Incomoda, se não fosse o Ivan Meyer fazer o que faz, com certeza, muitos saxofonistas só teriam a perder, precisamos de mais exemplos como ele.

    Kcado
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Gente fina... Nem tinha sax e já estava aprendendo com ele pelo youtube, quando comprei o meu, já tinha meio caminho andado. Se cada um desse um pouco de conhecimento musical que sabe...

    sileojuara
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Sem igual. Humilde, tem o prazer de auxiliar quem não sabe mas tem o desejo de aprender, excelente profissional, quebra as regras formais para que haja compreensão do iniciante ao mais avançado no conhecimento musical. Espero conhecê-lo pessoalmente um dia. Não dá pra escrever tudo aqui. Parabéns.

    NATHAN-EWI
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    Sou amigo pessoal dele e devo muito do que aprendi ao Ivan.

    Veja, se vc está falando da escola de Tatuí, vc está falando dos caras que estudam o saxofone clássico.

    Ivan Meyer, embora toque clássico melhor que muita gente, é um gênio do jazz e do POP.

    É preciso fazer esta separação.

    Procure no Youtube Ivan Meyer tocando, na flauta doce, Giant Steps e então, voce perceberá que ali está uma FERA.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs acham do Prof Ivan Meyer