Flauta semi prof

    Autor Mensagem
    marcioexe
    Veterano
    # set/09


    Boa noite gostaria de saber qual diferença de Flauta semi profissional p/a uma profissional, aproveitando como transcrever uma musica para outro instrumento

    Luiz Almeida
    Veterano
    # set/09
    · votar


    marcioexe

    Que pergunta, heim???


    "qual diferença de Flauta semi profissional p/a uma profissional"

    Pra mim não existe nenhuma diferença. Alguns dizem que as mais "tops" são destinadas a uso profissional, só isso.


    "aproveitando como transcrever uma musica para outro instrumento"

    Depende, se é sobre a afinação é transportar o tom. No demais, todo instrumento pode executar qualquer música, notando os polifônicos (piano/violão) para os unifônicos (sax/flauta).

    marcioexe
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Obrigado pela informação sobre transcrever a partitura de um instrumento para outro uma instrumento onde a escala dele é maior que o outro para hum de escala menor

    Luiz Almeida
    Veterano
    # set/09
    · votar


    marcioexe

    É melhor você explicar o que quis dizer:
    -"aproveitando como transcrever uma musica para outro instrumento"
    -" instrumento onde a escala dele é maior que o outro para hum de escala menor".

    marcioexe
    Veterano
    # set/09
    · votar


    vou aproveitar e perguntar voces conhecem algum video sobre fazer manutençao de flauta transversal pois na minha cidade o pessoal deixa a desejar então quero eu mesmo consertar a minha obrigado pela atençao

    marcioexe
    Veterano
    # set/09
    · votar


    pessoal estou procurando material as qualidades dos materiais e se de niquel(flauta) tem bom som e se pode ser considerado profissional

    Luiz Almeida
    Veterano
    # set/09
    · votar


    marcioexe

    Não sei responder as suas perguntas, mas seria bom você procurar por profissionais fora de sua cidade.
    Em São Paulo tem ótimos profissionais capazes de fazer o trabalho que tu quer, ou mesmo solucionar as suas dúvidas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Flauta semi prof