Banda de música. Quem já toca ou já tocou. E qual o instrumento?

    Autor Mensagem
    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/09


    Eu comecei tocando trompete. Depois passei para o trombone de "pisto" e depois o de vara. Depois sax tenor. Depois clarinete e agora flauta tranversal. Eu gosto muito de banda. Aqui nos temos a Corporação músical Santo Antonio.ou a "furiosa". Faz parte da minha história.

    Um abraço

    Airon
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu toco sax alto em uma entidade evangélica à 8 anos. Amo muito o som do sax, todos eles... e adimiro o som do violino, viola, oboé,
    tombone e outros. Na verdade todos os instrumentos teem uma riquesa muito grande, pela qual admiro como a música atinge a todos, músicos e ouvintes...Meus dois filhos tambem estudam sax e violino... Abraços.

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eis que surge a fênix!

    :O

    has4
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu fiz barulho na flauta, flautin, sax alto e soprano (mas por terem me colocado num e n´outro instrumento, acho que prejudiquei bastante o meu aprendizado, pois não dominei legal nem um nem outro, daí, sugiro que, decidam-se por um apenas rsrsrs, no meu caso, não tive escolha, queria apenas sax alto, mas não me deixaram nele - sniff sniff sniff).

    Foi um bom tempo, mas acho que deveria ter o aproveitado melhor, podia ter estudado mais, mas, a preguiça ou as reclamações... oh essa inimiga da perfeição - Arrependo-me por não ter estudado mais!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Banda de música. Quem já toca ou já tocou. E qual o instrumento?