Trompete - Dolphin - Sou iniciante e gostaria de dicas

    Autor Mensagem
    Guigster
    Veterano
    # out/08


    Pessoal,
    sempre toquei instrumentos de corda, mas por meu avô ter sido saxofonista e maestro sempre tive vontade de comprar um trompete,e ontem estava na loja para comprar mais um pedal de guitarra mas resolvi comprar um trompete.
    Vou começar a fazer aula o quanto antes, o cara da loja toca muito, mas cada aula dele é R$100,00. Não rico e sim trabalhador,com esforço consigo pagar umas 2 aulas por mês.
    O que vocês acham, será que é bom eu começar direto com ele? Ou procuro um conservatório ou uma escola de música para aprender o básico depois vou ter aulas com esse trompetista?

    Quem puder me dar dicas também ficarei muito agradecido.
    ahhh, outra coisa comprei um trompete dolphin, presta??

    valeu abraços

    Guigster
    Veterano
    # out/08
    · votar


    =)

    Guigster
    Veterano
    # out/08
    · votar


    desisto!

    PhilippeBH
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cara,

    Seria interessante voce falar qual a duração da aula, etc. Porque 200,00 duas aulas esta muito caro. A questão do seu trompete, eu, particularmente, não gosto dessa marca. Um bom trompete para iniciante é o Eagle TR504 tem um bom som, e um acabamento legal. Mas, se eu fosse voce, fazia outros orçamentos de aula, porque esse ai ta cobrando caro d+!!!
    Abraços!

    eutoco_frauta
    Veterano
    # out/08 · Editado por: eutoco_frauta
    · votar


    Ta loooooco esse cara ta te cobrando um ABSURDO >:-\ Vai pra um conservatório que é melhor.

    Nem sempre quem toca muito sabe ensinar direito. Uma coisa é saber fazer, outra é saber passar a informação >;-\

    Luiz Almeida
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Guigster

    Ou procuro um conservatório ou uma escola de música para aprender o básico depois vou ter aulas com esse trompetista?
    Faça isso.

    outra coisa comprei um trompete dolphin, presta??
    Você já comprou.... agora nos diga se presta.

    eutoco_frauta
    Veterano
    # out/08
    · votar


    uhauhauhuhauhauh Luiz Almeida essa é ótima

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ou procuro um conservatório ou uma escola de música para aprender o básico depois vou ter aulas com esse trompetista?

    Se vc já vai pra escola, não precisa ir atras dele depois hehe...aproveite muito o aprendizado na escola, as vezes lá não ensinem só o básico..podem ensinar muito mais que isso...depois vc vai se virando sozinho.

    Qto a marca de instrumentos..vixii só conheço jupiter hahaha

    Guigster
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Pessoal, encontrei uma escola de música!
    O meu professor toca na orquestra de santa catarina, é muito bom professor,tem uma ótima didática.
    R$ 120,00 por mês 4 aulas de 1 hora.
    Semana que vem é minha 3ª Aula, acredito que estou me dando muito bem com o instrumento, assim que tiver um tempo gravo algum video para mostrar para vocês, e gostaria de opniões!

    Quanto ao trompete dolphin, acredito ser um trompete muito honesto, meu professor também achou um trompete bom (por ser chinês) e pelo que testei não troco ele por um eagle.

    é isso!
    abraços a todos

    lê.trompetista
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu pessoalmente prefiro o trompete eagle.
    jah toquei num dolphin, e o eagle q adquiri achei tao bom quanto (ateh melhor) a linha basica da weril.
    som limpo, brilhante, pistons em perfeito funcionamento


    [otimo custo-benefício!

    otisvbc
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Alguem ja ouviu falar no trompete lumine? Me ofereceram um mas nao tenho nenhuma informação sobre ele.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    otisvbc

    trompete lumine
    Nunca vi nem ouvi!
    Boa sorte.

    otisvbc
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    pois é, acho que vou comprar um eagle mesmo
    valeu

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    otisvbc

    Se comprar um eagle, depois posta alguma coisa pra gente saber como que é.
    Boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trompete - Dolphin - Sou iniciante e gostaria de dicas