Trompete - Dolphin - Sou iniciante e gostaria de dicas

    Autor Mensagem
    Guigster
    Veterano
    # out/08


    Pessoal,
    sempre toquei instrumentos de corda, mas por meu avô ter sido saxofonista e maestro sempre tive vontade de comprar um trompete,e ontem estava na loja para comprar mais um pedal de guitarra mas resolvi comprar um trompete.
    Vou começar a fazer aula o quanto antes, o cara da loja toca muito, mas cada aula dele é R$100,00. Não rico e sim trabalhador,com esforço consigo pagar umas 2 aulas por mês.
    O que vocês acham, será que é bom eu começar direto com ele? Ou procuro um conservatório ou uma escola de música para aprender o básico depois vou ter aulas com esse trompetista?

    Quem puder me dar dicas também ficarei muito agradecido.
    ahhh, outra coisa comprei um trompete dolphin, presta??

    valeu abraços

    Guigster
    Veterano
    # out/08
    · votar


    =)

    Guigster
    Veterano
    # out/08
    · votar


    desisto!

    PhilippeBH
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cara,

    Seria interessante voce falar qual a duração da aula, etc. Porque 200,00 duas aulas esta muito caro. A questão do seu trompete, eu, particularmente, não gosto dessa marca. Um bom trompete para iniciante é o Eagle TR504 tem um bom som, e um acabamento legal. Mas, se eu fosse voce, fazia outros orçamentos de aula, porque esse ai ta cobrando caro d+!!!
    Abraços!

    eutoco_frauta
    Veterano
    # out/08 · Editado por: eutoco_frauta
    · votar


    Ta loooooco esse cara ta te cobrando um ABSURDO >:-\ Vai pra um conservatório que é melhor.

    Nem sempre quem toca muito sabe ensinar direito. Uma coisa é saber fazer, outra é saber passar a informação >;-\

    Luiz Almeida
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Guigster

    Ou procuro um conservatório ou uma escola de música para aprender o básico depois vou ter aulas com esse trompetista?
    Faça isso.

    outra coisa comprei um trompete dolphin, presta??