instrumentista "velho", trompetista novo (ajuda)

    Autor Mensagem
    eronslap
    Veterano
    # jan/07


    olá amigos, sou instrumentista a 7 anos, toco vários instrumentos, mais nunca tinha me dedicado a intrumentos de sopro, mais agora to aprendendo trompete to querendo comprar um...
    eh um da werill a marca axo q eh region( me corrija se escrevi a marca errado), o cara ta querendo me vender por 200,00 conto, num sei se vale a pena , na verdade nem tenho noção, mais me ajudem ae..
    agradeço des de jah... vlw...

    Admin
    Moderador
    # jan/07
    · votar


    acho que vale a pena procurar alguma loja pra ter noção de preço e, se der, tocar diferentes instrumentos para ter base de comparação.

    Como você tá começando, R$200 parece razoável a não ser que a qualidade do instrumento seja horrenda. =)

    felippe bass
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    200???

    Aqui na minha cidade esta 1600,00 um novo na loja...
    Onde vc mora?
    rsrs

    felippe bass
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Olha, os trompetes da weril sempre são muito bons, o regiun tem um som bem limpo... essa uma das qualidades dos instrumentos weril, eles tem o som limpo e tem uma certa leveza tanto nas notas graves como nas agudas... agora, por exemplo o eagle tem um som oco, esquesito de mais fora que o sopro dele é muito pesado... sem comparação rsrs
    Bom vc tem que ver o estado do instrumento, porque se estiver em um bom estado compença comprar sim, vc não vai se arrepender... o trompete regiun é um trompete pra vida toda rs...
    Mas é isso ai, vai fundo sucesso pra ti!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a instrumentista "velho", trompetista novo (ajuda)