Qual Saxofone seria mais indicado para quem esta iniciando?

    Autor Mensagem
    ricardo_musicalbresser
    Veterano
    # out/06


    Qual Saxofone seria mais endicado para quem esta iniciando ? Chines ou nacional ?

    Xixo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Comprei um sax Shelter alto, já me frustrei de primeira ao escutar que ele é um péssimo sax... Isso é fato ?? Gostaria de saber se pelo menos pode me quebrar um galho, já que não sou profissional...
    Aproveito pra solicitar a quem quiser me ajudar, algumas dicas de como tocar melhor... Já passei no site do Ivan e pude tirar algumas coisas do seu explicativo rápido. Meu e-mail é: mauricio.mgs@terra.com.br

    Grande abraço,

    Xixo

    Marcos Perez
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Não sou muito experiente ainda, mas meu professor me recomendou muito o Shelter, pois além de ter um grande custo benefício (é bom e barato), tem uma anatomia legal para as posições das chaves, e é altamente durável. Além disso o som aveludado é fácil de tirar mesmo sendo iniciante, comprei um Shelter faz 2 semanas, paguei 1000 reais, na loja com garantia (1 ano) e nota, e em 2 dias já consegui tocar o B gravão dele (de forma aveludada, agora o Bb ainda parece buzina de navio), façanha que não consegui nem com reza braba em outros modelos que testei na loja. EU RECOMENDO por experiência própria.

    dakapo
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: dakapo
    · votar


    Olá, pessoal! Sou novo por aqui.

    Gostaria muito da ajuda de vocês.
    A empresa que trabalho decidiu investir em saxofones para galera que está começando a aprender este instrumento.
    Para tanto desenvolvemos um pequeno questionário que não leva mais que 5 minutos para ser respondido. Queremos ver o que de fato é importante para quem está iniciando. Será que vocês podem responder este questionário?
    A empresa se chama DAKAPO - o início do grande músico, em breve a loja virtual estará no ar. Caso queiram conferir é só entrar no site
    http://www.dakapo.com.br

    LINK DO QUESTIONÁRIO
    [url= https://qtrial.qualtrics.com/SE/?SID=SV_3WeOYoqFPF2YAVC] [/url]

    Valew pela força!
    ABS

    Vagner de Carvalho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Saxofone seria mais indicado para quem esta iniciando?