pra iniciantes do sax tenor

    Autor Mensagem
    maddalon
    Veterano
    # out/05


    queria saber em qual site encontro como fazer as notas no sax tenor, tipo assim.. mostrando tecla por tecla ou botao por botao .sei la... gostaria de aprender a fazer as notas ...vendo e fazendo... Grato Franz

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # out/05
    · votar


    maddalon

    Teclas ou botão no SAX?Que tipo de sax é esse,ou ele vai ser lançado no ano que vem.

    i6Dungeon
    Veterano
    # out/05 · Editado por: i6Dungeon
    · votar


    adsda

    has4
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bom, vou dar uma grande DICA, recordo que colei (do verbo COLAR) um bocado de Fita crepe pintado os nomes das notas cifras em cada chave do instrumento, até decorar um pouco as posições... fiquei assim durante um bom tempo, mas até hoje, não sei tocar kkkkkkkkkkkkkk É que o meu instrumento era de primeira: um 'YAMAHA' ..... ('E AMARRA' daqui e dali e não dava nada, PORQUE era uma porcaria de Weril dos mais antigos que existiram na face da terra! Todo AMARRADO) rs.

    thiago lima
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bom, vou dar uma grande DICA, recordo que colei (do verbo COLAR) um bocado de Fita crepe pintado os nomes das notas cifras em cada chave do instrumento, até decorar um pouco as posições... fiquei assim durante um bom tempo, mas até hoje, não sei tocar kkkkkkkkkkkkkk É que o meu instrumento era de primeira: um 'YAMAHA' ..... ('E AMARRA' daqui e dali e não dava nada, PORQUE era uma porcaria de Weril dos mais antigos que existiram na face da terra! Todo AMARRADO) rs.



    Nussa q dica boa hein? imagino q qdo vc foi tirar as fitas adesivas deve ter ficado uma maravilha cheio de grude

    cara nao tem muito segredo em fazer as notas no sax nao ... o negocio mais dificil é vc ter uma boa embocadura....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra iniciantes do sax tenor