que tipo de som vc´s curtem!?

    Autor Mensagem
    Darlancs
    Veterano
    # set/05


    Oi gente tudo bem, gostaria de saber á principio que tipo de som vc´s curtem!? E se gostam de Blues Brothers e Commitments (e outras vertentes do Soul onde temos naipe de metais!)

    abraços

    Darlan

    Izabel Carvalho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o_O blues

    Aussie bloke
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Blues Brothers e' legal, tava assistindo essa semana! Eu adoro quando eles entram no elevador e comeca a tocar A musica de elevador: Garota de Ipanema.

    Gosto de Blues sim, Hard rock, uns rock classicos, e varias old school bands. As vezes uma musica classica, ou um sambinha so pq eu toca cavaco, pq eu nem curto. O negocio e tocar metal no cavaquinho!!

    Darlancs
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vou abrir o Jogo, Temos uma banda que faz Soul/Blues e o principal é Commitments, Blues Brothers e Ray Charles, fazemos toda a parte de metaleira sequenciada em um teclado e estava pensando em pegar Naipe de metais mesmo, uma vez eu tentei isso, mas foi dificil, o naipe não se comunicava os intervalos não ficavam legais perdiamos muito tempo no ensaio com os metais se acertando, qdo parecia estar tudo certo um ia embora da banda.

    Nós tinhamos a seguinte configuração, Sax baritono, Sax Tenor e Trompete

    E Era bem legal

    será que aqui teriam pessoas a fim!?, somo de SP capital e ensaiamos em estudio na teodoro sampaio, cachê como de praxe é dividido igualmente entre todos em média shows de 2 a 4 por mês e dá uma média de 50,00 a 100,00 por show, depende da casa que se toca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que tipo de som vc´s curtem!?