Mothership V - The Intergalatic Freak (Música própria - Ao vivo)

    Autor Mensagem
    Philipius
    Veterano
    # jun/05


    Olá, pessoal!

    Tudo tranquilo?

    Conforme eu havia falado no tópico de Jump, agora posto a primeira música que a Mothership V assina embaixo! =D

    A receptividade dessa nossa composição está sendo muito boa, e agora eu queria saber o que vocês acharam dela! =)

    The Intergalatic Freak (mp3 - 4mb):

    http://www.felippe.host4ever-br.com/Mothership%20V%20-%20Intergalatic% 20Freak.mp3

    Me digam o que acharam!

    Timbres, harmonia, melodias, guitarra, baixo, teclado, bateria, vocal, etc!

    Suas opiniões são muito importante para que possamos aprender! =D

    Grande abraço!

    www.mothershipv.cjb.net

    Philipius
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ah, a introdução foi um pouco "cortada", pois só começaram a gravar alguns segundos depois! hehehe

    pinguim_rj
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    na intro o vocal deu 1 agudo ala massacration hehehe. e tipo tem teclado nessa musica? axei bem lega ela. ta massa tb

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    gostei dos riffs,dos 2:34 até o fim do solo é a melhor parte hehe!, só achei que o teclado devia ter ficado de lado e só a guitarra solando, o vocal e a batera ficaram legais. não deu pra ouvir direito os detalhes, mais ficou bom!

    Philipius
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Obrigado pelos comentários! =D

    pinguim_rj
    Os agudos são massa! hehehe
    Tem teclado sim! =)


    Rodrigo rvssvr
    Essa parte é que mais gosto também! hehehe
    Aquele riff é massa! =D

    Nós colocamos teclado solando alternadamente com a guitarra pra dar um efeito diferente! Ficou chique, pelo menos! hehehe


    Abraço! =D

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara o nome da sua banda é muito nerd

    Philipius
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Urubu Rei
    Mas é diferente.

    Afinal, quem ia colocar um nome desses numa banda? hehehe

    Abraço.

    maniac123
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ta legal, o vocal q tá meio gritaria... e esse teclado tira todo o peso da banda, parece RPM, da uma acertada...

    gostei bastante...

    Philipius
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    maniac123
    Valeu pelo post!

    Esa gritaria é boa ou ruim? hehehe
    Vou dar um toque pra ele! =D

    E o teclado não tem jeito, especialmente porque era pra ser mais ambiente nessa música. Mas vamos pensar em algo legal!

    Abraço! =D

    Luis Pellicano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ficou um hardzão bacana! Gostei bastante dos teclados (que de longe não têm cara de RPM). Poderia mudar o timbre pra solo, seria uma boa um lead mais "metálico". Bem timbrada a guitarra, apesar da tosquíssima qualidade NA GRAVAÇÂO. Solo fantástico, otimamente dividido entre o guitarrista e a tecladista. Os baixos, pelo pouco que deu pra perceber (tenho um problema de audição...), ficaram também muito bem colocados. Os vocais ficaram bons, só falta o rapaz tirar um pouco dos vibratos em algumas partes; mais clean talvez fique melhor.
    Em suma, um puta sonzão! Tão de parabéns...

    Philipius
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Luis Pellicano
    Poxa, valeu mesmo! =D

    Vou anotar as sugestões e passar pro pessoal!
    Acho que o timbre do solo de teclado vai ficar muito legal se for "metálico" mesmo!

    Valeu pela review! hehehe

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mothership V - The Intergalatic Freak (Música própria - Ao vivo)