Minha Primeira Gravação (by Heek_) - Opinemm...

    Autor Mensagem
    heek_
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: heek_


    Bom galera... aqui está minha primeira gravação... axei ki saiu legal (Pra uma primeira gravação caseira)... tirando uns errinhos (principalmente um brutal no bend do primeiro "chorus" e no solo final da musica)... axei tb ki a distorção naum ficou lah das melhores, (usei minha ZOOM 505 II) - Por favor opinemmmmmmmmmmm
    Criticas a vontade...Criticas a vontade...Criticas a vontade...
    Ahhh esse negoço de upload eu to por fora... este link ai foi resultado de sucessivas loucuras dentro da parada do e-mail lah... portanto se isto der acesso a minha página lah por favor me avisem e tb naum entrem e excluam meus arquivos blz??? hauhauhauhah
    Usei o Cool Edit Pro 2.0 pra gravar... mas naum mexi em nada nessa primeira gravação...
    Se criticarem e sugerirem alternativas pra melhorar minha gravação e performance musical eu agradeço...

    http://209.245.59.183/Gimme/55791731/1989107740/64084387/9648421A -444C-44CC-B299-F83E4125A3A8/0.692129/2/Sweet_Child_O_Mine_%28by_Heek_ %29.mp3

    Ahhhhh... escolhi esta música Sweet Child 'O Minepq ela tem sido muito cotada aqui ultimamente neh??? hauhauhauhauhauahauhau

    Vlws galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    heathcliff
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Excelente véio. Mas se vc ta ligado que a distorção não ficou boa, então não precisa criticar =]

    Hmmm ficou um pouco estridente demais sabe? tenta diminuir os agudos, deixar o som mais "aveludado" como é no original.[

    =]

    heek_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    heathcliff
    Pois eh... Vou tentar fazer um milagre com essa pedaleira... hauahuahuahuahauhau... Valew kra

    Ninguém mais??? Moral galera... minha primeira gravação... quero ver se ninguém vai comentar... eheheheh

    maniac123
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara, nao consegui ouvir...

    é mp3?

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    heek_

    ae cara fico bem legal, mas o timbre naum ajudou msm.

    heek_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    maniac123
    Eh mp3 sim kra... tu conseguiu baixar e naum conseguiu ouvir foi??

    Marisco
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    heek_
    Cara, ficou bem legal, mas vou dar algumas sugestões:

    1) Melhorar o timbre. Tenta usar uma distorção mais cremosa e menos rasgada. E tb tirar um pouco dos efeitos da guitarra solo. Me deu a impressão de ter um chorus em excesso no começo. Se tu tem uma ZOOM e quer tirar um timbre legal entra no tópico que o maniac123 criou lá no fórum de Guitarra. Tem umas dicas legais.

    2) Cuidar com os bends. Alguns estão meio desafinados, e outros tu leva muito tempo pra atingir a nota alvo, e acaba dando a impressão de que estão desafinados tb.

    3) Treina um pouco mais os solos, pra tu poder tocar com mais confiança. A execução tá legal, mas falta um pouco de pegada (parece que tu tá tocando com medo de errar).

    Foi mal se eu critiquei demais, mas foi com o intuito de ajudar!

    heek_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aewwwwwwwwwwwwwwwwww...
    Ki emoçãooooo, ser criticado pelo Marisco...
    Vlw por todas as dicas kra... tu num criticou demais naum, mesmo se criticasse... Se eu tou tokando mal, alguem tem de me dizer ki eu tou tokando mal, ao contrario vou continuar tokando mal... Num vou dizer ki tokoooooooooo, mas essa gravação saiu tosca... ateh os improvisos foi a "20bpm" hauahuahuhahauha
    Eu ateh sei os solos mais rápidos, mas naum inclui com medo de errar, visto q eu gravei de vez... 1 única vez... e soh cortei umas partes ki tava com ruido... intaum... os bends eu jah tava ligado, mas eu num kiria gravar de novo naum...
    OBS: Eu tava com medo de errar sim... hauhahauhauha
    OBS2: A distorção... sem comentarios neh!?? hahuahuhauah

    CarlosGuitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O kara expirou teu som eu ia ouvir mas naum rolou

    Domine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    não consigo ouvir velho

    Domine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    melhor, nao consigo baixar

    heek_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aew galera vou postar novamente... Realmente n tah funfando...
    Mas vou postar mais tarde... sabe como eh neh... net discada... 0:00 pulso unico... ahuahuahauhauuhaauhauauah
    0:00 eu posto hauahauhau

    heek_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Prontoo.... o novo link ehhhh:
    http://s28.yousendit.com/d.aspx?id=0Y5IA7ZB4UE3Z14OM8S1V3SHNJ
    COMENTEI AEWWWWWWWWWW

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    heek_
    naum é por nada naum....mas tenta mehora isso, o timbre fico ruim, e tem umas partes fora do ritmo, o ultimo fico ruim....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha Primeira Gravação (by Heek_) - Opinemm...