Parceria Jason - Vern

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# abr/05


A idéia foi essa: um pega a música do outro pra gravar.
Eu fiz uma versão pra "UFO" e o Vern fez a dele pra "Dimebag Rules In Hell!" (só destacar que as 2 BTs foram feitas por ele)

Estão aqui: www.jeferson.palcomp3.com.br

pra quem quiser conferir as versões originais: www.jason.palcomp3.com.br e www.alan.palcomp3.com.br

Logo logo a parceria vem com uma jam, ainda estamos bolando o negócio.
Comentem ae!!!!!
Valeu!

Alan_Domingues
Veterano
# abr/05
· votar


Quero Resenhas da galera.

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


Ovi a U.F.O... tah bem legal, soh nao curti MTU o timbre... prefiro o do alan hehe, a dimebag vo ovi agora

parabens ae pros dois

FDG
Veterano
# abr/05
· votar


vixe,duas frigideiras huahuahuahua

que isso,cada coisa que vocês fazem hein?
o braço da minha guitarra até murcha

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


Tiruk
valeu.

FDG
q isso kra, tbm tem umas partes mais lentas =)
vlw

Ruralzao
Veterano
# abr/05
· votar


Alan_Domingues
Gostei da suas guitarras, quais sao os modelo delas e as modificacoes?

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Nossa, que putaria isso ae! Vão se fuder vcs dois!
O Jeff tocou muito bem a UFO, mas o Alan fez praticamente uma nova versão pra Dimebag. Tá louco tche, vcs não tem mais o que fazer não ?PS.: nem façam a JAM, pq senão vcs estarão me obrigando a parar de tocar guitarra!

Alan_Domingues
Veterano
# abr/05
· votar


Tiruk
FDG

Valeu caras.

Ruralzao

Só gravei com Ibanez RG 350 GX com captação original (V6). Ufo foi gravada em Março de 2003 com V-amp 2. E Dime foi com V-amp PRO. Tudo ligado direto no PC.

Marisco

pq senão vcs estarão me obrigando a parar de tocar guitarra!


Que nada, entra no bonde tambem.

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco
Valeu velho!
igual o polenta falou entra no bonde tambem!_o/

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Jason
Alan_Domingues
Oloko bixo, só entro em briga se for pra bater ou pelo menos empatar. Se é pra levar porrada to fora!

CIRO
Veterano
# abr/05
· votar


Muito bom...Nem preciso falar mais nada.

_Kasakolt_
Veterano
# abr/05
· votar


gravaram a ufo primeiro q eu hahahaha ;D
o foda e q to sem tempo =z

bom..
Jason nao mudo tanto hehe msmo assim as frases q ele mudo ficaram legais so uma q falto uma notinha e tals..ai fico estranho + mto bom ...ainda ta com a zoom? pq ainda nao acredito q seja uma haha tu tira um timbre legal AH, tem uma parte q eh de serrana??? algo do jason becker com cerveja haha uns arpegios q cairam legal

alan ( vern ) haha o comeco com dub? mto legal ;D tu tem uma musica q parece acho q a no feeling hehe..que efeito e esse q vc usou la pra 40;1:10 da musica?.. bom..mto boa haha curti ta diferente msmo da original..show

show d bola vcs dois um dia eu chego la =P
curti a ideia de fazer uma versao pra musica do outro...boa kras

janick
Veterano
# abr/05
· votar


bem, ouvi fico bem legal ambas, porem o timbre da do jason fico meio diferente, mas mesmo assim legal.
ps - cs 2 podiam abri uma pastelaria hein?

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco
haha duvido muito. na próxima se tu quiser é soh entrar, ta feito o convite =)

CIRO
vlw velho!!

_Kasakolt_
o começo até q deu pra tirar legal, foda foi nas horas rapidas, tive q ouvir muitas vezes e, mesmo assim, acabei mudando umas coisas e tal, pelo menos o Vern não chiou hehehehe!!
kra, to com a zoom ainda, a diferença q eu to ligando direto na placa e mudando a distorção no Amplitube.
Valeu kra, a idéia eh boa sim, vamo divulgar mais e incentivar as parcerias!

janick
quem entende de pastelaria é chines e japones, eh soh dar a idéia pro Alface e ve se ele topa ahahaha!
vlw

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


Jason, muito bom cara, só algumas palhetadas que, nao palhetaram que foltou, fora isso, ta muito loko!!!

Alan, show de bola cara, de tecnica eu nem comento nada.perfect.

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


Jason
Cara! Como eu disse, pra tirar isso ae de ouvido tem que ser loko mesmo!!!...heauaheuaeheauhae, não custa repetir! PQP! Ficou muito foda! \m/
Alan_Domingues
Deu uma mudada quase que geral na Dimebag meu! Ficou excelente também!

Os dois estão de parabéns!

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


Homem Cueca
só algumas palhetadas que, nao palhetaram que foltou, fora isso, ta muito loko!!!
não entendi nada mas blz, vlw

Sparkle
heheeheh vlw velho! pelo menos não reclamaram por eu ter tocado mais lento eheaueauheuh

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco
hehe meteu o pau
add eu no msn

Alan_Domingues
Veterano
# abr/05
· votar


_Kasakolt_

Essa parte é tudo ligados rapidos partindo de frase + 5° dela + 8° dela. Ai volta e faz otra coisa e por ae vai. Só com a mão esquerda sem palhetar. Nos 1:52 são harmonicos com a mão direita passando em cima das cordas na região dos captadores e fazendo pull offs em cima da escala nas cordas B, G, D e A.CIRO

_Kasakolt_
janick
Homem Cueca
Sparkle

Muito legal terem curtido. Legal por ouvirem. Brigadão.

C ya

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Jason
Alan_Domingues
Só posso dizer parabéns pros dois, sonzera da melhor qualidade...
Abçs

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Souza
Valeu velho!!
Abração

Ruralzao
Veterano
# abr/05
· votar


Alan_Domingues
Queria sabe quais sao os modelos de todas as suas guitas, eh q eu vi a foto e fiquei curioso. se tem guitarra pacas hein

Alan_Domingues
Veterano
# abr/05
· votar


Ruralzao

Hoje em dia só 3. Vendi a minha Telecaster porque precisava de grana no momento.

Ibanez RG 350 GX e GRX 720 (7 cordas) e uma strato custom (era uma EG 303 da Yamaha).

Ruralzao
Veterano
# abr/05 · Editado por: Ruralzao
· votar


Alan_Domingues
E voce ainda diz ... quem dera eu ter 3 guitarras huahuaheae; vc sabe me dizer oq diferencia as rgs 350 gx das rgs 350 dx, so a marcacao?

Todas elas estao com captacao original?

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


Sinceramente...

nao consigo gostar desse tipo de som...

Bem tocado pra kct...

Ia ficar bom de trilha sonora pra filme de terror trash... ( to escutando DimeII)

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


Digao
vlw pela sinceridade!
q tipo de som vc curte?

Alan_Domingues
Veterano
# abr/05
· votar


Ruralzao

Po veio na época eu precisava de uma Telecaster uma Strato e uma guitarra com Humbucker. Hoje em dia eu preciso de uma 7 cordas e uma outra de 6 cordas no mesmo estilo. A Strato está de lado só para ficar no estudo mesmo.

A GX é Japonesa e vem com captadores V6 que são feitos pela DiMarzio e é corpo de Ash. Já a DX é corpo de Basswood e captadores PSND (muito ruinzinhos), porem estes modelos 2005 vem com os velhos "INF" muito bons por sinal. Não chegam a ser os V da vida mais são muito bons.

Digao

vlw pela sinceridade! (2)

Edu Gullo
Veterano
# abr/05
· votar


Onde eu acho a UFO tocada pelo Vern?

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


www.alan.palcomp3.com.br

Alan_Domingues
Veterano
# abr/05
· votar


Edu Gullo

No meu palco mp3 veio. http://alan.guitarhouse.com.br ou na minha página http://alan.guitarhouse.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parceria Jason - Vern