Produção caseira!

    Autor Mensagem
    guilhermerizzo
    Veterano
    # abr/05


    Bom pessoal, finelizei 3 faixas no meu home studio baseado em um PC e um Vamp2.
    Minha praia é fazer música para filmes, comerciais, vídeos enfim, trilha sonora de modo geral.
    Qualquer comentário será benvindo.

    http://guilhermerizzo.palcomp3.cifraclub.com.br/

    Valeu

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Minha praia é fazer música para filmes, comerciais, vídeos enfim, trilha sonora de modo geral.
    heauhueahe eae Joe Satriani ...

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pow... curti a primeira... muito boa... as outras num consigo bxar... meu pc e uma merda =p! Mas eh isso ae... Muito bom. Parabéns!

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pow , agora q eu ouvi , eu tinha falado Joe Satriani primeiro brincando , mas agora eh serio heauheauh , mto massa ..

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    guilhermerizzo
    Baixei a terceira, curti bastante. Só não gostei do timbre da guitarra do início. Mas o resto tá show. Vou escutar as outras. Parabéns!

    nFall
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rizzo? Hahaha!

    zuera, fera suas "trilhas sonoras"

    Hugo_W
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    po mt legal cara!! parabens! Qual o equip do seu estudio?to pensando em montar um.

    IgorSp3
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Minha praia é fazer música para filmes, comerciais, vídeos enfim, trilha sonora de modo geral.
    vc eh bom nisso brow!!!!!

    glauber
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    dahora o som do seu maquinario! o q vc tah usando??? Você tá usando um aquario, ou é no qurto mesmo?

    maniac123
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    guilhermerizzo

    bem legal... o timbre ficou muito bom, conseguiu tirar um puta som do vamp... impressionante... hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Produção caseira!