ServeTheServants - Ato Metódico

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


pedrunk
enton, desculpe o equinocio... gravo com aldo's pianito, e ai eu faço a base ali, depois gravo wav da base, e mando pro n-track studio onde ue ponho mais o que eu quero, como teclado, voz, violão, e qualquer outra coisa que passe pelo meu quarto e produza um barulho interessante, pode ser até minha avó peidando.

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants

Vou pegar esse sprogramas então e ai eu vo mixa minhas musicas e posto aki hehem valeu, sobre o peido de vó, o da minha é akela coisa bem "vento em curtina grossa" faz um fuuuu e some, nem da pra ouvi direito, já o do meu pai é aquele peido "pomba quando sai voando batendo as asas" tipo com umas pausas, n eh akele prrrrrrr tradicional.

Adoro escatologia.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


pedrunk
Faça isso, ah, e use uma meia no seu microfone, q ajuda a diminuir os chiados, pelo menos o meu ajudou, acredite, se vc acha que minahs musicas tem chiado, é que vc não viu minhas musicas antigas ahaha.

Quanto ao peido, eu não posso comentar nada, afinal de contas acabei de voltar do banheiro, depois de uma evacuada legal, por isso mesmo demorei para responder seu comentário.

Beijos.

David Gilmour
Veterano
# fev/05
· votar


Perfeito....
Profundo...
Suave.....
Magnífico...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


David Gilmour
obrigado....
obrigado...
obrigado.....
obrigado...

se é que é para moi
mas se for, depois de tantos elogios, tenho uma lareira aqui em casa, com chocolate quente, xadrez... pés descalços... hmmmm

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Num vejo a hora de comprar cordas novas e gravar hahaha, minha mizinho se foi a um mes e eu, muito compromissado ainda não pude ir comprar uma jogo novo de cordas, estou praticamente estudando em periodo integral, das 7 as 19 =/

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


pedrunk
Mas que menino mais prendado! é um orgulho pra mommy's \o/ eu estou vagabundeando ultimamente, por isso tenho tempo para gravar essas joças.
E caso alguem não tenha percebido, eu peguei um certo ódio de guitarra ahah, por isso não uso ela nas gravações.

David Gilmour
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants
ai naum fala isso pq eu já coloco meu lenço na cabeça e me mando pra Sampa...

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants

To assim porque eu bombei e estou fazendo uma espécie de recuperação para não perder o ano... ='[
E também, por tua causam comecei a ouvi elliott smith e afins, também cansei de guitarras, mas eu n tenho violão, ker dizer ele pratiamente se desentegrou, acidentes, mas agora eu só toko no clean :D

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


pedrunk
Ah, que merda isso cara :(... mas elliott smith realmente foi um dos grandes causadores dessa minha certa rejeição à guitarra... assim como mary lou lord, will oldham, e todos aqueles caras que tão ali nas influencias do meu palco mp3 tosco lá... mas tambem, enquanto eu toco essas coisas aqui em casa, eu to com uma banda que toca grindcore... não dá pra entender ahah.
mas enfim.

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants

Ah... tá me zuando que tu também curte Bonnie Prince Billy, esse cara é muit bom, outro que eu to curtindo bastante é o A.C. Newman, o trabalho solo dele é foda, ele era do Zumpano, que pe uma banda fodassa também... to meio viciado em indie, culpa tua, mas eu gosto é relaxante, eu tava numa onda meio death metal e tal, cansou haha, axo que encontrei meu estilo.

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants

Nossa, curto bastante grindcore... num tinha reparado nessa parte do post ( essa minha dislexia só me atrapalha ) minha banda também é de grindcore e coisas do genero, agente toca carcass, death, at the gates... etc.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


pedrunk
É, eu tambem só tava em musica agitada, e porrada, mas ai - pode ser meio clichê - mas alguns sussurros do elliott por exemplo me mostraram mais raiva, e me atingiram mais do que qualquer outra música mais pesada que eu já tenha ouvido. É foda isso.

Bonnie Prince Billy eu curto pra caralho, eu tinha até escrito um artigo sobre ele num antigo blog, chamado www.noburaco.blogger.com.br nem sei se tá funcionando ainda, mas chega lá, é do ultimo cd dele.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


pedrunk
Ahaah, a gente faz cover de Carcass tambem, e de algumas coisas nacionais mais toscas como Merda, Presto e por ai vai. Tambem curtimos tocar Anal Cunt e G.G Allen, é bom para liberar as frustações, dá para fazer umas loucuras nos ensaios uhauha

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants

Viva o carcass, culpado da minha guitarra ter o braço fazendo um J hahahah fkar mudando de afinaçao sempre fode muito ( exagerei mas empeno um pouko ), infelizmente o blog ta fora do ar =[ esse blogger também me fudeu muito guardava varios textos lá... um site que eu tenho visitado bastante é o http://www.gordurama.com.br/, bem legal, a maioria das resenhas são de coisas indies, na verdade acabei conehecendo esse site faz pouco tempo ja conheica a maioria das coisas que os caras citaram mas tem um humor bem legal o site, só num gostei muito da resenha q eles fizeram pro elliott, ele merecia nota 10 :(

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


pedrunk
Vish ahah, os caras fazem resenha até de Elf Power, q porra de site mais indie haha, ninguem conhece Elf Power ora pois, só eu posso conhecer Elf Power, como alguem alem de mim conhece Elf Power? auhauha
Eu tinha lido a resenha do FABOTH que eles fizeram, achei meio pretensioso dizer que existem muitos como ele, como se fosse fácil fazer uma Needle In The Hay da vida, o cara queria fazer a musica pop perfeita, conseguiu fazer pelo menos umas 5 em cada cd... e ainda dizem que tem músicos iguais a ele... mas enfim, não dá para esperar muita coisa dos criticos hehe, e do gosto musical de cada um.

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants

Eu conheço elf power haha mas por pura coincidencia, na minha fase "nerd que ouve metal melódico da terra média" eu entrava no limewire e procurava por palavras como elf, willow, middle earth entre outras coisas horriveis, e assim conheci o elf power hahahah, eu também axei a mesma coisa q vc axo da resenha deles, não axo tão normal a musica dele, eu até axo q o faboth é o pior cd dele ( nao deixa de ser bom ), mas ainda é um ótimo cd.

Vou te adicionar no msn ok? ainda lembro do seu email hahah é marcante ( se ainda for o do vamos dizer " señor abravanel " )

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


pedrunk
Pois é, Elf Power, eu conheci através de Neutral Milk Hotel, que são da mesma corporativa lá da Elephant 6, assim como outras bandas legais como Olivia Tremor Control, Apples In Stereo, e ai eu baixei esse Walk With The Beggar Boys no emule, e gostei pra caralho, achei um pop muito bom... quanto ao Elliott, tambem acho que esse cd não é um dos melhores, apesar de ter faixar que pra mim valem o cd como Fond Farewell e A Distorted Reality, ele é meio incosistente hehe, na boa, ouvindo ele direto, depois da King's Crossing, chega uma hora que dá sono.

Mas adiciona ai, eu to saindo agora, mas amanhã eu entro lá, e aceito o pedido para adicionar.
Falow.

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Tinha que ter um duo com o Akan

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


maggie
Tinha que ter um duo com o Akan
Se ele quiser gravar junto, estamos ai ahha, não tenho preconceitos.

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


por tua causam comecei a ouvi elliott smith e afins
culpa tua
teu gosto é relaxante

ainda lembro do seu email hahah é marcante

viado

eu entrava no limewire e procurava por palavras como elf, willow, middle earth entre outras coisas

nerd

axo que encontrei meu estilo

um nerdao homossex

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco
AUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUH AUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUH AUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants
Sademoiselle
Sò ouvi essa por enquanto e curti, acho maneira a música só no violão.

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco

Chera meu saco, seu babuíno de meia tigela.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


ServeTheServants

Legal as suas músicas... a levada do Ato Melódico me lembrou Mutantes... bem loko!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
Valeu cara! Esse é o jeito que eu gosto de tocar mesmo eheh, violão minimalista, com uma letra ao menos um pouco trabalhada :D

LeandroPanucci
E obrigado tambem cara! Valeu mesmo que você tenha gostado, afinal, você é profissa no negócio eheh. Mutantes é uma das bandas que eu mais gosto do Brasil, só não falo que é a que eu mais gosto porque tem União Black e Jorge Ben antes eheh

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


pedrunk
nerdao homossex haha

spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


gostei da sonoridade. aquelas batidas me lembraram "I´m Waiting For The Day" do beach boys.

engraçado, pois minhas músicas vão numa linha parecida com essa, voz bem baixa, cordas e tal.

bom acho que é isso aí, to meio sem oq comentar, é o sono é o sono...
depois eu escuto as outras e quem sabe (quando tomar vergonha na cara) eu conserte o meu mic (q xique mic hein) hahaha.

flw

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


spy2k
Ê!!
Valeu por ouvir rapaz.
Eu ainda não ouvi essa música dos Beach Boys, vou baixar agora pra dar uma conferida.

spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants

ela é do pet sounds...
só o comecinho lembra...

escutei a madeimoselle (acho que é esse o nome) e me lembra bastante "between the bars" tanto pela harmonia pelo estilo de canto.

o maldito microfone... acho q vou passar ele pra frente...
alguém aí quer?

:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ServeTheServants - Ato Metódico