Evite o plágio!!!

Autor Mensagem
Marcelo Alves
Veterano
# jun/05
· votar


Ae e tem um detalhe também quando vc faz uma música vc tem os rascunhos com todos os rabiscos de mudanças de alguma parte da letra da música ou das posições das notas quando vc vai fazendo o arranjo que tal colocar isso tudo no envelope também.

Marcelo Alves
Veterano
# jun/05
· votar


Eu mesmo tenho varias composições e não registrei nenhuma ainda e tenho musica minha já rolando na boca de alguns colegas que tocão violão e estão sempre comigo, tenho 2 composições que vão participar de um festival de forró mês que vem em Itaunas no Espirito Santo. Por isso vou fazer esse lance do correio mesmo aqui a onde eu estou morando nem tem como registra as músicas só na capital em vitoria, ai seja o que Deus quiser, rsrsrsrsrsrs.

Marcelo Alves
Veterano
# jun/05
· votar


Tira uma duvida tem que ter o cd também ou pode ser só a letra com as notas já embutida, desse jeito também serve como prova da autoria da música.

Marcelo Alves
Veterano
# jun/05
· votar


e outra duvida a letra tem que ser escrita a mão ou pode ser digitada no computador, é porque já tenho todas as minhas músicas prontinhas no computador é só imprimir, há e só pode colocar uma música de cada vez no envelope ou pode colocar todas as músicas de uma vez, rsrsrsrsrsrs

Lucas Pagodeiro
Veterano
# jun/05
· votar


[b][/b]
É mais facil registarar!

Freiheit
Veterano
# jun/05
· votar


Que eu saiba convenção de genebra é pra assuntos relacionados a guerra... mas tudo bem...

João Ferr
Veterano
# jun/05
· votar


A convenção de Genebra tratou sim de questões relativas a direitos autorais, no entanto foi em 1971, e não em 1949 (ano da convenção relacionada à Guerra)

"Para a proteção de produtores de fonogramas contra a reprodução não autorizada de seus fonogramas, concluída em Genebra em 29 de outubro de 1971, foi promulgada internamente pelo Decreto nº 76.906 de 24 de dezembro de 1975."

Cabe sim, uma correção, e isso foi realmente uma informação errada que eu passei: o procedimento em questão não foi discutido durante a convenção. É uma proposta apresentada posteriormente à Convenção, mas que É ACEITA POR TODOS OS PAÍSES QUE PARTICIPARAM da mesma.

Desculpem pelo ato falho.
Abraços,
João

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Evite o plágio!!!