Alguém Sabe como Registrar Músicas ?

    Autor Mensagem
    MaRceLooOO
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: MaRceLooOO


    Alguém Sabe como Registrar Músicas ?

    MaRceLooOO
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alguém sabe como Registras músicas para q não possão ser plagiadas?...tipo...para q possamos ter os direitos autorais

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    www.clubedoscompositores.com.br

    Frank Higino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pra registrar musica é muito fácil. Basta você procurar a biblioteca pública de seu estado e procurar a sessão de direitos autorais. Aqui em Pernambuco onde eu moro é 20 conto. Você pode registrar 1 ou 20 músicas vai ser o mesmo preço. Ou seja esses 20 reais e por coletênea.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    que que eu preciso levar? partitura ou alguma gravação?

    Frank Higino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tu tem que levar a partitura. Mas pra tu saber mais informações só pra tu telefonar pra biblioteca pública de seu estado.

    rogeriosebas
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Como eu faço para registrar as músicas aqui em S.P... aonde fica essa biblioteca?

    luis gustavo gomes de moraes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    aonde posso registrar musicas no rio de janeiro? e quanto custa?

    renatocaster
    Moderador
    # set/05
    · votar


    na ordem dos músicos brasileiros (se é q isso existe)

    Carlos Monteiro
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tenho a letra com as partituras de guitarra, baixo, e teclado. Estou pensando em registrar na Biblioteca Nacional e confiável?...Antes de registrar na biblioteca nacional queria registrar no cartório, mas sou menor de idade e no cartório me disseram que meus pais teriam que registrar para mim (mas eu li em algum lugar q só precisava da autorização deles e o nome do registro era meu)...acho q o funcionário do cartório não tava querendo trabalha, queria saber no cartório eu não posso registrar no meu nome por ser de menor?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém Sabe como Registrar Músicas ?