Dark Enemy - by Homem Cueca (música própria)

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Homem Cueca


    www.feliperinke.palcomp3.com.br
    Dark Enemy
    Podem xingar e falar oq quiserem...mas deixem uns comentarios...
    Flw... :-D

    inthelight
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    arruma o link ae

    inthelight
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ficou bem legal cara, gostei do riff do começo, mas fica meio repetitivo hehe.

    Marisco
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Marisco
    · votar


    Homem Cueca
    Ficou interessante! Mas vou dar uma reclamada em duas partes:
    1a.) O riff inicial repete muitas vezes. Vc pode diminuir o número de vezes ou fazer pequenas variações com ele.
    2a.) Muita fritação. Seria legal que tivesse pelo menos uma parte em que se pudesse cantar a melodia. Ficaria mais fácil pra assimilar a música.

    Ahh, achei legal a variação da harmonia no final. Deu uma cara diferente pra musica.

    ziotti
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    como já falaram ae, tb achei o riff do começo bem repetitivo mas a música ficou legal

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Marisco
    1a.) O riff inicial repete muitas vezes. Vc pode diminuir o número de vezes ou fazer pequenas variações com ele.

    Dá trabalho fazer variações no Fruity Loops...mas eu vo regravar ela depois...vo anotar isso.
    2a.) Muita fritação. Seria legal que tivesse pelo menos uma parte em que se pudesse cantar a melodia. Ficaria mais fácil pra assimilar a música.


    Hehehehe...eu acho que num ia combinar com a musica uma pate melada...mas eu vo ver se faço isso...:-D
    Ahh, achei legal a variação da harmonia no final. Deu uma cara diferente pra musica.

    Na verdade a música é sempre Am Harmonica, no solo deu pra dar uma mudada nissso aí eu passei pra Em naturam e Harmonica e varia, ai no final qnd entra aquela base "feliz" num teve jeito, caí na Am harm denovo.Legal que vc acho que deu uma cara diferente. :-D
    inthelight
    Hehehe...vo regravar ela depois.Mas vlw ae!

    Hugow
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nao gostei nao...acho q eh por causa da gravacao que ta com muito ruido.Mas blz.

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ruído?

    marcio_zav
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fico bem legal, mas tenta colocar algo mais "lento" antes da fritacao...nao precisa ser uma melodia cheia de feeling, faz algo mais "radical"...hehe
    Mas tah ficando bem massa essa musica........

    spy2k
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tu tah com uma técnica legal pra caramba... parabéns kra...

    gostei do groove de bateria... achei legal...

    minha idéia... ficava esse riff bem rápido do começo....
    algumas vezes q nem vc fez...
    então.. .parava.. tudo... talvez uma mudança dramática no andamento ou não sei...
    aí tu começaria a fazer os motivos melódicos... sei lah.. valorizando mais notas kra... fazer a melodia......algumas variações nesta melodia..mais aguda...vc aceleraria de volta...a música crescendo... aumentando..tudo... velocidade...
    ela... então parava tudo de volta...
    o chimbau... marcando.. outro tempo (pxi pxi pxi pxi)
    aí entraria essa segunda parte... com uns riffs bem rápidos q nem tu fez...algumas outras variações..

    sei lah..fica meio difícil explicar por aki.. mas tive umas idéias...
    se quizer... conversar por msn .. necoremains@hotmail.com

    o.O

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    spy2k
    ia ficar meio complicado pra fazer a BT...não manjo de fazer BT's no Fruity Loops...:-(
    marcio_zav
    Vo tentar, mas vai ser complicado.

    spy2k
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pd crew... sei lah... eu vou ver aki algum se eu encontro algum audio q tenha a bateria q eu pensei.. aí eu te passo... pelo menos isso..

    guschard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pow, saindo um poko, a far beyound the sun eu acho q fico meio suja algumas partes, alguns bends taum fora do tom, mas no geral ta baum
    a otra eu to baxando

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guschard
    bend fora de tom?!?!?! O_o...xa eu escutar aqui.

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vc quer dizer em 1:37 seg???Aquele tá só meio "lento" mas chega no tom sim.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Homem Cueca
    bom prakacete...

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Up pra mim, sei lá...eu curti essa minha musica...fico do jeito que eu queria.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dark Enemy - by Homem Cueca (música própria)