Solo - Primeira gravação!! Escutem, plsss

    Autor Mensagem
    fcruzhp
    Veterano
    # nov/04


    www.fcruzhp.palcomp3.com.br

    Ae galera, essa gravação fiz aki em casa

    Eu usei: Guitar Jackson PS2 e ampli fender frontman 25r

    Os efeitos: Zoom707 pra base, e um Marshall Guv'nor (clone que eu fiz, hehe) pro solo

    A Batera eu fiz num teclado de um amigo meu, aahhh usei o sonar 3.0 pra gravar e MIC Lesom

    Alguém porfavor me da uma dica pra eu melhorar o som da gravação, tipo o som eu senti que ficow mto xoxo
    Tem umas gravações no Guitar Battle que ficam mto lokasss, so qui eu num saquei ainda como eles fazem isso.

    Falowsss brigadãoo

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Dae, não sou guitarrista mas ouvi o solo e achei legal! :)
    Não sei nada de guitarra hein.. hehe

    Marisco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    fcruzhp
    Eu curti bastante o começo, até os 28 segundos...
    Depois achei que faltou um pouco de definição nas frases que tu usou, o que deixou o solo meio estranho. Mas acho que treinando um pouquinho fica show!

    Quanto ao som, eu achei que ficou bastante bom!

    RodrigoBR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Gostei bastante, o baixo poderia apaercer um pouco mais.

    fcruzhp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    RodrigoBR
    ehh o baixo ficow mto escondido na melodia.

    Teve uma galera que reclamow que tem uma nota, depois que eu faço akele riff inicial, que ta fora da escala

    oq vcs dizem ae?? eu acho que ela encaixa

    Mas valew pela força1!!!
    falowsss

    Ozielzinho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Realmente o Baixo ficou baixo, pra se obter uma melhor referencia de volumes, coloca mute em todos os canais, ae solta so a Batera e o Baixo, coloque a batera no volume 100 (no sonar) depois solta o baixo (nao mexa mais no volume da batera) e procura definir o som do baixo em relacao a batera, depois o drive de base, o volume do drive (base) tem q ser em volume razoavel para nao cobrir a batera e o baixo.
    Bom dae vc vai nivelar os volumes ateh ficar nitido o som de cada instrumento (batera, baixo e drive) depois eh so soltar o Solo e regular o volume dele, e pronto.
    Isso nao eh regra geral, mas vai ajudar muito na mixagem.
    Ah, cuidado com o "HUM" do baixo, isso atrapalha muito, se acontecer isso remova o HUM com um equalizador parametrico nas frequencias de 130 a 180 (+ ou -).
    Intaum, espero q essas informacoes ajudem a todos.

    Um forte abraco,
    ::Ozielzinho::

    Bard
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    experimenta usar algum editor de adio depois pra consertar isso, recomendo o Sound Forge

    Funkyman
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ta mto legal, o timbre tb ta legal, mas a parte mais rapidinha tem mta nota engolida

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo - Primeira gravação!! Escutem, plsss