Rock'N'Roll Tripal

    Autor Mensagem
    Gandrei
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Gandrei


    Os caras são tão abusados que afirmam que fazem música "tripal". É que um jornal do estado definiu o som da banda como "visceral". Eles redesenharam o termo. Pois se "visceral" vem de "vísceras", o som da banda é "tripal" de "TRIPAS" (e do que tem dentro , pode ser ). Os males do mundo não podem ser esquecidos enquanto existirem. Portanto , vamos canta-los. O marketing do grupo é direto: "se gostou , ótimo. Se não gostou, lasque-se pois não não vivemos disso". A banda: Conspiração Apocalipse". O CD: "A Trágica Lógica do Absurdo". A música ´do link abaixo é a mesma do titulo do CD ("eu estou naquela silhueta curvada sobre o lixo / vivendo no oscilante divisor entre a loucura e e a razão / colecionando magoas atirando farpas ao vento / o desafeto o feto escoiceando a barriga da mãe / ... a puta apaixonada por aquilo que faz / tudo o que vc pensou e mais eu sou / eu sou rock'n'roll / o verme que remexe e incomoda a podridão de vocês").
    Ser famoso? Segundo a banda por "enquanto a nivel da quarteirão basta e sobra..." Em Tempo: não é punk é... sei lá ... escute

    http://www.netlinepb.com.br/apocalipse/musicas/A%20Trágica%20Lógica%20 do%20Absurdo.mp3

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rock'N'Roll Tripal