The Number of the Beast by Caio Feres

    Autor Mensagem
    Caio Feres
    Veterano
    # out/04


    Ai pessoal gravei essa musica animal do Iron Maiden!
    Tive que fazer a Backing Track eu mesmo pq nem achei! Mas ficou legal! ouçam e opinem, seguidores do Maiden (assim como eu =) www.caioferes.palcomp3.com.br

    romulomc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    putz vo ve!!!

    UP THE IRONS!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/04
    · votar


    to baxando.....

    romulomc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Caio Feres
    tá meio bagunçado cara... sei la fico meio mal gravado, acho que atrapalhou.
    tem umas mascadas meio gerais heheh
    + sei la eu num consigo tocar the number of the beast.. pelo menos por enquanto

    Caio Feres
    Veterano
    # out/04
    · votar


    romulomc
    Valeu pela opinião! mas sabe o que é? certeza que é essa minha placa safada kra ... eu sei la o que se passa com ela! ainda que ela é um Sound Blaster... ta muito estranho pra grava

    perpetual burn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    vo ser sincero, ta bem ruinzinha, timbre ta muito sujo sem definição, a base vc das umas erradas e o solo ta muito sujooo...naum da pra entender nada...sempre comece devagar, naum vai de uma vez kerendo toka na mesma velocidade do original.......assim vc consegue toka mais limpo.....falow

    Sparkle
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Caio Feres
    Ficou bom cara, mas realmente sua placa ta meio "desrregulada", vc tocou muito bem ela, mas com certeza a placa tirou grande parte da qualidade...

    Caio Feres
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Kra, eu nem sei mais o que fazer com essa placa viu ... ta muito estranho kra ... sei la pq .

    ziotti
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Caio Feres
    kra nos solos parece q tem umas notas foras e tb alguns erros... mas treina ela mais um poko ae e posta depois

    Caio Feres
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tipo, eu to regravando de novo ... Arrumei melhor a distorção tudo ... vai ficar bem melhor agora, ai eu posto de novo ... e kra sem zua essa minha placa de som Sound Blaster Live 5.1 ta f*d* =(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Number of the Beast by Caio Feres