Minha banda: Último Recurso

    Autor Mensagem
    brownstone
    Veterano
    # out/04


    http://www.purevolume.com/lazzaro/music/
    Aí tem duas músicas pra baixar. A "Apenas Passado" é a música própria, e a outra é um cover doido da Marina Lima, hehehe. Ah, podem reparar que nesse site, a banda foi cadastrada com o nome antigo, que era Lazzaro. Agora porque resolveram mudar pra Último Recurso, eu não sei!
    Por favor dêem suas opiniões, se tá bom, se tá horrível... tanto para as músicas em si, quanto para o timbre... a gravação não tá das melhores, mas dá pra curtir.
    COMENTEM, POR FAVOR!!!

    brownstone
    Veterano
    # out/04
    · votar


    up!!!
    COMENTEM, POR FAVOR!!!

    wrath_child
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bom, minha opiniaum: achei q a parte depois do riff do começo (q eu achei legal), fico meiu emboladu... n sei c foi a gravaçaum msm ou n, mas parece ser a gravaçaum.
    e o vocal, acho q ele devia se um poco + melodico... mas pode se o estilo da banda msm o vocal assim neh...
    essa eh a minha opiniaum, mas fico legal como um td.

    brownstone
    Veterano
    # out/04
    · votar


    wrath_child
    é da gravação sim... em breve, a gente vai gravar num estúdio melhor e mais algumas músicas também...
    acho que tá aí uma boa oportunidade pros caras que manjam do forum falarem sobre o timbre, equipamentos usados e tal... :P

    romulomc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    é o vocal podia ser mais melódico mesmo.. parece que ele ta cantando rap, o resto tá até bom pro estilo proposto. nunca tinha ouvido solo em músicas desse gênero, fico legal.

    brownstone
    Veterano
    # out/04
    · votar


    é... isso é proposital mesmo
    as minhas influências são de rock n' roll antigo, gosto de coisas c/ guitarra bem trampadinha!
    continuem comentando! comentem também do timbre e tal.. eu sou o guitarrista solo

    brownstone
    Veterano
    # out/04
    · votar


    up!!!
    escutem e comentem, por favor!

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Calma.. deixa eu baixar antes hehe

    brownstone
    Veterano
    # out/04
    · votar


    iae?

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara, quantos mega tem a música huahuahua
    Tô baixando ela faz um tempão!! na discada né hehe
    Tá indo a 4,7 kbps.. já dou a minha opinião!

    3,72 mega e contando...
    hehe

    Locohawa
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Locohawa
    · votar


    Bom.. seguinte
    A primeira coisa é chutar o Vocalista!! hehehe.. mas falando sério.. nõa gostei mesmo do cara cantando.. =/
    Na guitarra o riffzinho do começo ficou bem legal.. no resto a música tá massa, o solo caiu bem, mas podia ter sido melhor eu acho (mas quem sou eu pra dizer, nem sou guitarrista hehe).
    A letra também não me pareceu grandes coisa.. quando eu pensei em cuidar ela (porque realmente o vocalista não deixava!) já era final da música e não achei lá tudo isso (escutei ela duas vezes).
    A bateria estava aceitável, mas as viradas podiam ter sido mais bem feitas.. eu não achei tãooo legal, dá pra melhorar a bateria.. :)
    O baixo eu não ouço direito então minha opinião não vale hahahaha
    Ah, entre as partes da música.. tipo quando passa pro refrão, pros verso, tem que dar uma melhorada.. parece meio acochambrado.. dá pra fazer uma coisa mais limpa talvez.
    MAS no geral a música tá massa, ficou legal.. o que melhor eu achei foi as guitarras :)

    Era isso, falow

    brownstone
    Veterano
    # out/04
    · votar


    a primeira crítica é sempre o vocalista... na verdade, até eu não gosto tanto! hahaha
    quanto ao solo, eu improvisei e saiu isso na hora, mas isso não é desculpa porque eu uso mais ou menos as mesmas notas quando toco de novo, hehe!
    quanto a letra, eu acho que tá de razoável pra boa
    essa música foi gravada depois de apenas um ensaio com a banda, que a gente fez a música e gravamos correndo pra poder participar do festival

    mas continuem dando opiniões que isso é bom :D

    brownstone
    Veterano
    # out/04
    · votar


    up
    (comentem do timbre!)

    brownstone
    Veterano
    # out/04
    · votar


    up!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha banda: Último Recurso