Autor |
Mensagem |
Ronin Veterano |
# out/04
Pessoal... minha banda "Cais de Porto" gravou um som para participar do festival Paredão Polar Atlantida aqui no sul do Brasil. Aproveitando que o som está gravado, resolvi postar o mp3 para galera escutar, comentar, chingar, deixar sua opinião e tudo mais. O arquivo é relativamente grande (uns 5 megs), mas é pq o mp3 está em VBR.
http://www.novaacaoadv.com.br/cais_de_porto_desde_quando.zip
Grande abraço para todos.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/04 · Editado por: ServeTheServants
· votar
Agora tem a paradinha de Divulgue Suas Músicas eheh.
To baixando, mas está muito lento, tem jeito de dar uma acelerada não nesse servidor? heeh
Posso contribuir com lenha :)
Edit : Agora acelerou
|
Ronin Veterano |
# out/04 · Editado por: Ronin
· votar
ServeTheServants
Agora tem a paradinha de Divulgue Suas Músicas eheh.
Putz... nem tinha visto... isto é novidade aqui, num é do meu tempo, hehehe.
To baixando, mas está muito lento, tem jeito de dar uma acelerada não nesse servidor? heeh
É o servidor d agência... então baixa sem fazer muito barulho que, se eles te pegam aí, suja pra nós dois mano!.
O servidor é lento mesmo, mas é mais neste horário... depois melhora. Eu espero. :D
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/04
· votar
Ronin
Shhh, baixei na miuda.
Realmente gostei, e a musica ajudou quanto à surdina do negócio eheh, é calminha, bem do estilo que eu to acostumado à ouvir ultimamente.
Eu recomendo hein galera _o/
(não fui pago para digitar isso hehe, é legal mesmo)
|
Ronin Veterano |
# out/04
· votar
ServeTheServants
Poxa... parece que o Serve sôou realmente sincero nesta. Fico feliz que tenha gostado cara... espero que mais gente escute e também dê sua opinião.
Só para contar... a letra é de Serlen Luchi (o vocalista da banda) e a melodia e arranjo é de toda a banda.
|
Barbara Jolie Veterano |
# out/04
· votar
Ronin
Curti a baladinha. \o/
Quem eh o vocal? Bem afinado o cara, mto bom ;)
Depois do solo penso q um pouco mais agressivo o vocal, acho q ia fica legal, por causa da base q modifica um pouco.
E vc toca o q na banda? ou eh o vocal?
Abraços!
|
Ronin Veterano |
# out/04
· votar
Barbara Jolie
Poxa... fico feliz em ver mais gente curtindo o som. Gostei da sua sugestão, irei levar ao nosso vocalista... claro que ainda temos muito o que aprender e melhorar, e os comentários estarão nos ajudando.
Eu sou o baixista da banda.
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/04
· votar
esperando
|
Ronin Veterano |
# out/04
· votar
maggie
Valeu pelo UP. :D
Claudio Natureza
Sei que o servidor não é dos melhores. Mas, por favor, não desista. A opinião de tudo mundo é importante pacas.
|
Ronin Veterano |
# out/04
· votar
Claudio Natureza
Conseguiu baixar véio?
|
Alicer Veterano |
# out/04
· votar
Olha, pode meter pau?
Eu só faço isto pra ajudar:
Quem fez a letra? Tem partes boas,mas tem horas que tá pessima...talvez se tentarem fazer uma nova estrutura, isto melhoraria.
O vocal até que tá bom, mas ele tem uns erros criticos, que com um pouquinho de correção, ficaria bem melhor.
Fica ai a ajuda! Tá bom, mas creio que vcs podem melhorar muito mais.
Abraços
Alice R
bossa_in-musica@yahoo.com.br
|
Ronin Veterano |
# out/04
· votar
Alicer
Valeu AliceR... vou dar um toque para o vocalista. Críticas construtivas sempre são bem vindas... seria legal se vc enumerasse os erros e aonde a letra peca. A letra nem tanto, mas como não sou vocalista, os erros de vocal ficam um pouco mais difíceis para eu reconhecer.
Grato.
|
Dr destino Veterano |
# out/04
· votar
"Not Found"
|
Ronin Veterano |
# out/04
· votar
Dr destino
Eu retirei esta do servidor para colocar Compacta Rotina.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/62232/
|