Solos de Fade to Black - _KirK_

    Autor Mensagem
    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # set/04


    ae pra reinaugura meu palcomp3, gravei o 1º e o último solo de Fade to Black (dessa vez a dist. é da zoom...ehhehehe)
    escuta ai: www.kirk.palcomp3.com.br
    soh um detalhe que eu ñ toco o último solo do jeito que ele é ñ! vlww!
    www.kirk.palcomp3.com.br

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # set/04
    · votar


    uupp!

    Dark Angel
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sua guitarra tá muito grave, tá meio abafada, ficou um pouco estranho. Mas o solo em si tá bem maneiro, tá ali perto do Kirk!!! rs

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark Angel
    hehehe, a guitarra ta baixa mesmo...eu tava gravando a bt e a caixa ao mesmo, pq aki no CEP eu ñ conssigo colocar a bt numa trilha e na hora de gravar o solo eu iscutar ela, ai fico meio abafado mesmo... poh pertodo Kirk é um bom sinal ne?!hehehhe
    vlw vei!

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # set/04
    · votar


    up!comenta ae...

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    uupp

    PuNk Bass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    _KirK_HammeT_
    Cara, ficou legal. Soh não curti o timbre da guita, sei lah....no último solo ficou diferente, a questão da backtrack que faltou AQUELE violão no fundo e a ausência de um vocal... Mas no geral... parabens, vc toca muito bem!

    Boa sorte ;)
    Punk

    Freiheit
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Não vou falar nada do timbre...

    No primeiro solo c enrolou numa parte q eh tipo uns arepjoszinho...
    O solo do final ficou melhor.. Ficou legalzinho, mas com uns errinhos no final.
    Ve se depois tenta corrigir :)
    abraços

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    PuNk Bass
    Freiheit
    vlw por ouvirem!
    Soh não curti o timbre da guita
    Não vou falar nada do timbre...
    heauhua nem precisa, mais vcs escolhem a proxima gravação ou eu gravo com a dist do staner kute 20 ou com a do zoom 505 2 hehehehe
    no último solo ficou diferente
    sim eu ñ toco ele totalmente igual ao Kirk ñ, sei la, curto coloca mais coisa minha, improvisa nele...
    a questão da backtrack que faltou AQUELE violão no fundo e a ausência de um vocal
    o violão eh da bt, eu soh gravei as partes com "distorção", eu gravei a música completa soh q tava com mais de 6mb ai n dava pra upar la no palcomp3.
    Mas no geral... parabens, vc toca muito bem!

    Boa sorte ;)

    vlw cara!boa sorte pra vc tbm!!!

    No primeiro solo c enrolou numa parte q eh tipo uns arepjoszinho...
    ue cara, pra mim ta normal aki, vo da uma iscuta na musica original di novo i na gravação, vlw!
    O solo do final ficou melhor.. Ficou legalzinho, mas com uns errinhos no final.
    vlw! o solo final tem uns errinhos mesmo mais eh coisa q na hora q eu fui grava...por exemple tem um bend q eu do na corda errada so que eu concerto.
    vlw por ter escutado tbm cara!!

    Un Perro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pensei que fosse proposital aquele arpejo engasgado uehuhee..

    Mais po ta bem legal, nakele solo do final a guitarra ficou muito baixa, mais da pra ouvir bem.

    parabens :)

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Un Perro
    heahea vlw cara!
    a questão da guitarra baixa, eu to fuçando até hj no cool edit pro pra poder fazer com que toque uma trilha enquanto eu gravo outra soh que eu ñ conssigo( em outros programas eu faço isso blz soh que na hora que eu vo iscutar ta fora do tempo) ai daria pra eu mexer na guitarra gravada...
    vlw!!!

    ziotti
    Veterano
    # out/04
    · votar


    _KirK_HammeT_
    Abre o Cool Edit Pro e aperta F12 e vc vê que a tela de exibição muda... aperta o F12 até aparecer aquela tela em que você pode ver as diversas trilhas...

    na trilha 1, vc clica dentro dela com o botão direito do mouse e seleciona a opção "Insert -> Wave from file"...

    depois que vc selecionar a bt aparecerá, uma barra carregando e espere até terminar de carregar... depois disso vc verá que na trilha 1 ficou uma faixa que é a bt...

    agora vai na trilha 2 e clica naquele R em vermelho que fica perto do controlador de volume da trilha... depois q vc clicou no R ele ficará num vermelho mais forte, dae é só vc apertar aquela bolinha vermelha na parte inferior esquerda da tela(Record) e começar a gravar

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ziotti
    vlw pela ajuda cara, mais eu ja fiz isso e ñ deu! deve ser alguma coisa na configuração do programa ñ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solos de Fade to Black - _KirK_