PalcoMP3 finalmente (quase 100%) no ar

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# set/04 · Editado por: Sam


Depois de mais de um ano, um caroço no meu dedo causado por L.E.R. e outros perrengues, o PALCO MP3 está saindo do forno.

Ainda não está 100% mas já está num ponto que dá para parar de barrar o acesso de vocês.

Em breve o site fica 100% pronto e começaremos a divulgá-lo intensamente. :)

Obrigado a todos que testaram o site previamente e apoiaram o projeto. Valeu!

palcomp3.com

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


opa! beleza, daqui a pouco já tá pronto \o/

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


mas dah pra usar jah???

Sam
Moderador
# set/04
· votar


Já uai, entra lá :)

gabert
Veterano
# set/04
· votar


Oi Sam, bela notícia você dá a todos nós!!! A propósito, não estou conseguindo completar alguns dados requeridos pelo site, como foto, por exemplo. Um grande abraço!

Sam
Moderador
# set/04
· votar


gabert
oi gabert! vc pode detalhar um pouquinho mais o problema? nao conseguiu enviar a logo?

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Sam
Muito bom Sam, está mostrando que seus serviços são os mais eficientes e facilitando muito as coisas para nós.

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


ei nao tah achando minha pagina,
nao to conseguindo upar mp3....

e qndo peço pra abrir meu palco., nao encontra....

=/

Dave Murray
Veterano
# set/04
· votar


Sam n estou conseguindo enviar mp3... ele diz q eh necessario aceitar o contrato pra envia-las, mesmo eu tendo dito q aceito e concordo.... =[

FDG
Veterano
# set/04
· votar


não to conseguindo logar

Sam
Moderador
# set/04
· votar


calma, galera! ainda tem muita coisa a ser feita. em breve espero anunciar o site 100% ok!

até lá, paciência, por favor!

FDG
Veterano
# set/04
· votar


Sam
a então tá,mas pelo layout que tá lá,melhorou bastante

Juliana Tobias
Veterano
# set/04
· votar


Eu to tentando fazer meu palcomp3 voltar a funcionar e ele nao quer abrir de jeito nenhum. Eu to cadastrada e parece q ele diz q falta dados, ja preenchi os dados q faltaram menos a foto, e esse site chato nao quer aceitar o renovamento do meu cadastro. Alguem pode me explicar como eu faço?Por favor?!

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


Juliana Tobias
por enquanto o sistema ta meio q manual...pq ta em teste ainda e com alguns bugs...soh segunda agora...hehe

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


hauahauhauahauhaua vejam q eh o top

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


crowley666
?

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Beto Guedes!!!!!!\o/

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


Ah soh!
haha...

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Ele disse:
"Do que eu não gosto"
"De guitarristas que tocam lento tipo Andy Timmons, Steve Vai, Petrucci, etc..."
HAUhauAHuahUAHAUhauAhauh...

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04 · Editado por: niredsystalaringologista
· votar


04 arpejo
Beto Guedes

e em PRIMEIRAUM como artista hehehsahhe

betaum ta em quarto ehahhea. e a força do forum ehehehehahh. q comico pa naum dizer tragico

Naum to conseguindo comentar la no site dele

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


Que beleza Sam. ta ficando bem melhor, mas naum sei se vc percebeu ainda tem muitos problemas. Alem de eu não estar conseguindo comentar no site do artista tem tb varios links no site q naum funcionam: A busca avançada, akelas opções da parte posterior da tela(Rankings, eventos, estudioos).

naum estou conseguindo adicionar foto. mas coloquei o logo (um dos pre requisitos para publicar o site e a logo OU uma foto) mesmo assim não publicaram ainda. e normal?

Parabens ta ficando muito bom .

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


so mais uma coisinha. toda hora que eu clico em atualizar enqunato vejo o rank de salvador percebo q ele muda. e no minimo estranho eheh. afinal, qual o criterio do rank? e por vistas ao site? por musicas ouvidas no momento? ou então no total? achei estranhaum eheh

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


porra...meu palco naum ke volta pro ar, atualizei td e nau volto!!!!!!!!!!!!!!wwww.torresmofrito.palcomp3.com.br

S Baz
Veterano
# set/04
· votar


Sam
valew grande mestre! opa valew...
tche e o busca???? quando volta??? akela busca antiga??

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


niredsystalaringologista
ele nao esta totalmente no ar.
tudo q vc disse ai esta em fase de producao.

S Baz
Veterano
# set/04
· votar


Sam
é o layout tah muito bom mesmo maz naum deu pra entrar!

Sam
Moderador
# set/04
· votar


Oi pessoal! Na verdade o que funciona é o diretório de artistas e a listagem das músicas. Ainda estamos trabalhando no resto.

Hoje liberei as bandas que completaram o cadastro mínimo. Todas essas bandas serão revisadas novamente por um moderador quando lançarmos o site de verdade.

Os cadastros incompletos serão excluídos depois de certo tempo para racionalizar o uso do servidor e evitar que nos usem como "Disco Virtual".

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


Acabei de preencher o cadastro mínimo.
Espero que seja liberado logo e não seja perdido o conteúdo da minha página.

Valeu!

Juliana Tobias
Veterano
# set/04
· votar


Oi. Para completar o meu cadastro falta apenas colocar a foto mas toda vez que eu tento nao aparece nada alem de uma tela em branco.O resto dos dados eu ja preenchi mas toda vez q eu vou tentar abrir meu palco fala q o site nao existe. Como faço?

Freiheit
Veterano
# set/04 · Editado por: Freiheit
· votar


Parabéns pro pessoal ai que fez o palco tar como ta agora.
Ta muito bom.
Só acho meio inconveniente disponibilzar o telefone da moçada do palco no site, de forma aberta.
E o fato de ser necessario ter pelo menos foto ou logo pra liberar a contar, tambem meio inconveniente, mas tudo bem.
Parabens ae pro pessoal. \oo/

---
a proposito sam, quando vai ser liberado mais mp3s por artista lá?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PalcoMP3 finalmente (quase 100%) no ar