Priscila Suzuki - Anatano Kisswo Kazoemashou

    Autor Mensagem
    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Priscila Suzuki


    Olá minhas caras amigas e amigos,

    Obrigada pela apoio e pelas dicas que estão me passando aqui no fórum. Eu também canto em japonês e quem puder baixar a música que tenho no site da TRAMA para ouvir, agradeço. O endereço de meu link é este que está embaixo :

    http://www.tramavirtual.com.br/artista/priscila_suzuki

    Nesse site tem um pequeno release meu, os locais onde estou me apresentando atualmente com o meu produtor musical e tecladista, o Fábio Luiz Salgado e tem uma música em MP3 para baixar. Muito Obrigada a quem puder me visitar por lá. Beijos para todos.

    sarpa
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Olá Priscila Suzuki!

    O Fábio também já havia me enviado esta gravação. Muito boa! Apesar de eu não saber praticamente NADA em Japonês, mas a sua voz ficou linda na música!
    Sua voz combinou bastante com a música, deu uma certa emoção, sabe? Não sei explicar direito... Mas enfim, o arranjo e sua voz estão completamente "casados", excelente!!!
    Parabéns à você e ao Fábio pelo trabalho, e...

    "...sucesso para todos nós!"

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    juninhosarpa@musicalpoint.com.br
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Juninho, obrigada mais uma vez, vou caprichar no seu autógrafo, viu. Um grande beijo.

    morais
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Priscila

    da uma lida nas regras do site da trama....acho que lá nao pode musica cover....a não ser que vc tenha o direito dela

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Isso é verdade, já vou retirar a música de lá, acontece que não consigo entrar de jeito nenhum aqui no Palco MP3, por que será? Obrigada, um grande abraço!

    Priscila Suzuki.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Priscila Suzuki - Anatano Kisswo Kazoemashou